Moogle Nest

Sunday, April 30, 2006

Stupid White Men

Eu não curto ele. Isso é diferente de não gostar, sabe; não gostar é não ler nada que ele escreve. Não curtir é ler, mas continuar achando-o sensacionalista, esquisitão e com jeito de psicopata. O Bruno me emprestou o livro dele pra ler e agora que estou quase no final, minha opinião ainda é a mesma, com doses aumentadas: ele realmente tem jeito de psicopata.
Achei massa ele querer revolucionar os Estados Unidos contra o Bush com o livro (e na verdade conseguir isso no mundo inteiro, menos lá). Gostei do jeito da escrita dele - dá pra você ler numa boa sem pensar "como sou burra" - e gostei do humor negro dele. Porém... não é que eu goste do Bush - ele fede um pouco mais do que cheira pra mim -, mas esse ódio bizarro do Moore por todos os presidentes americanos dos últimos 10 anos enche o saco. Pessoas que não gostam do Bush leram esse livro com muito mais motivação do que eu, que só achei legal os capítulos nos quais ele não atacava Bush tão abertamente tipo aquele de como os homens estão sendo eliminados pela natureza.
No mais, o cara é legal. Ele é um americano como qualquer outro, com a sutil diferença de que resolveu tomar atitude contra o que ele achava inaceitável.
Livro legal, cara legal, teorias legais. Nota legal: 8/10.


[Bang bang you're dead!
Oh I'm so easily lead
Bang, bang, you're de-e-ead!
Put all those rumours to bed
Bang, bang you're dead]
.Dirty Pretty Things - Bang Bang, You're Dead
- não é exatamente aqui aonde você me queria?

Saturday, April 29, 2006

palavras...

"Há lugares que são pra se lembrar. Não para se retornar."
- autor desconhecido.

Pois é.
Ó, tirei 52 em Matemática II e 40 em Matemática I, mas ainda odeio números. E Móveis Coloniais de Acaju é legal! Parece uma cópia descarada de Panic! mas duvido que eles sequer conheçam bandas emos.

[And it's not so pleasant
And it's not so conventional
And it sure as hell ain't normal
But we deal, we deal]
.Panic! At the Disco - Camisado
- dance to this beat.

Thursday, April 27, 2006

dia especial

Todo mundo tá feliz? TÁ FELIZ! Porque hoje é um dia especial, embora a pessoa cujo o dia é destinado não quer aceitar a especialidade (?) do mesmo, TÔ NEM AE Ô. É especial e pronto. :D É injusto ele estar trabalhando, deviam liberá-lo e comprar sorvete de camarão pra ele. Supondo que existe sorvete de camarão. Feliz passagem da idade do bicho, Salompa! ;*

Descobri hoje durante o recreio cultural com tema 'hippie' que temos nosso próprio terrorista maconheiro. Apresento-lhes Gabriel, o fedor:[Her face is a map of the world
Is a map of the world
You can see she's a beautiful girl
She's a beautiful girl]
.KT Tunstall - Suddenly I See
[Oh, and isn't this exactly where you'd like me
I'm exactly where you'd like me, you know
Praying for love in a lap dance and paying in naivety
Oh, but I'm afraid that I
Well, I may 've faked it
And I wouldn't be caught dead in this place]
.Panic! At the Disco - But It's Better If You Do
- não consigo parar de escutar Panic! porque é bom demais, pô!

Tuesday, April 25, 2006

13 Maneiras de Aporrinhar o Drive-Thru do McDonald's

1- Entre de bicicleta ou à cavalo.
2- Peça um crepe.
3- Pergunte quanto custa o Big Mac de 3,95.
4- Faça o pedido com o som no máximo.
5- Peça 1 coisa de cada vez, continue indo e voltando até ter pedido tudo.
6- Fique buzinando na fila.
7- Troque um pneu.
8- Pare o carro, desça e entre na loja.
9- Entre pela contramão.
10- Quando chegar sua vez, pergunte as horas e depois vá embora.
11- Quando o atendente falar pra você fazer um pedido, peça paz e saúde para a humanidade.
12- Quando chegar a sua vez, jogue a chave no atendente e diga: "encha o tanque!"
13- Quando chegar a sua vez e o atendente falar: "Posso anotar seu pedido?", diga: "Não, obrigado." e puxe o carro.

Retirado do site Protons, com alterações no nome do estabelecimento citado.

Adicionado janelinha feliz do Flixster ali do lado com meus reviews de filmes. ;)

Monday, April 24, 2006

filmes de terror

Fui desligar a TV e tive a quase confirmadíssima certeza de que vi aquele poço que aquela garotinha cabeluda saia no Chamado. Não gostei não, ô. Eu tenho medo de filme de terrô, sim senhô.
Já cansaram de me dizer o clássico - que é tudo mentira, computação gráfica e que não existem casas amaldiçoadas que fazem as pessoas morrerem -, mas eu não consigo evitar dormir com a luz acesa por duas semanas depois de ver um filme de terror. Porque dá medo, tio.
Os filmes também não ajudam nada. Os roteiristas - ou quem quer que tenha essas idéias de jerico - devem fazer de propósito ou para dar um toque de dramaticidade real ao filme. Eles sempre escolhem como alvo de maldições algo que com certeza vai ter na sua casa do novo milênio: geralmente, um banheiro, uma TV ou um telefone - ou tudo junto se o roteirista for um pouco mais aloprado.
Daí eu volto pra casa depois do filme rindo com o povão enquanto eles zoam as cenas x, y e z dizendo o quão ruim o efeito especial foi. Eu finjo que efetivamente assisti à determinada cena e vou pro meu quartinho. Olho pra porta do banheiro. Olho pra TV. Olho pro telefone. Desligo tudo porque coragem é algo relativo.


[You will you won't
You do you don't
You're saying you will
But you know you won't
You may you might
Your chest gets tight
You say you love day
But you come out at night]
.The Zutons - You Will, You Won't
- pois é, viciei porque é maneiro.

Labels:

Saturday, April 22, 2006

promoção

O tio Lúcio Ribeiro tá fazendo uma promoção com um DVD dos The Raconteurs. EU QUERO. EU QUERO, QUERO, QUERO. E Radiohead tá confirmado pro TIM Festival, mas ainda não foi confirmado qual edição do Festival: 2006 ou 2007. Eu torço com muita força que seja 2007. Por favor, seja 2007. Peloamordedeus.
Meus ingressos da promoção lá que eu ganhei também não chegaram ainda. Eu contei que o cara que ia mandar os ingressos foi assaltado? Bem, ele foi e disse que ia mandar ingressos pra outros filmes. Se eu não receber nada em um mês, eu MORDO. :D
Meu cabelo é lindo, porra.

How Does It Feel do The Zutons me lembra algo muito bom que eu não sei o que é.


[I'd really like to tell you
But I feel it's too soon
My actions are dictaded by the phases of the moon
The phases of the moon]
.The Raconteurs - Yellow Sun
- e que o sol nos persiga até dentro do seu quarto. HÁ!

Thursday, April 20, 2006

sorine

Minha nuca está estranhando algumas coisas. Por exemplo, a súbita ventilação excessiva e a falta de cabelo. Pois é, mamãe falou "quer cortar hoje?" e eu disse "sim!" e cortei. Cortei mesmo. Caiu cabelo até dizer chega, e o cabeleleiro ainda repicou horrores.
Tá, horrores não, ficou bonito do jeitinho que ficou. Ficou lindo e eu estou apaixonada pelo meu novo cabelo que não chega no ombro. Não me canso de olhar no espelho e comparar a imagem que eu via antes e a de agora.
Não sei se foi o cabelo ou eu que simplesmente estava excessivamente feliz hoje, mas entrei na farmácia pra comprar Sorine (meu vício eterno) e as pessoas pareciam tão estranhamente sociáveis comigo. Cheguei no cara do balcão e pedi uma pomada de cera pro cabelo e ele todo sorridente disse que esse assunto é com mulheres, indo chamar uma. Em situações habituais, ele teria dito "vou chamar alguém" com cara de rato de laboratório com uma azeitona enfiada no rabo e ia atrás de alguém.

[Don't explain yourself cause talk is cheap
There's more important things than hearing you speak
You stayed because I made it so convenient
Don't explain yourself, you'll never see]
.Madonna - Sorry
- essa música ecoa na minha cabeça.

Wednesday, April 19, 2006

não foi legal

Venho por meio deste informar publicamente que a partir de hoje eu vou ser uma irmã chata.
CHATO: adj. Liso; plano; sem relevo; (fig.) importuno; aborrecido; cacete. cha.to
Vou ser uma irmã cacete - seja lá o que isso signifique. Não vou mais emprestar meu Game Cube pro meu irmão. Não vou mais emprestar meu Gameboy Advance pro meu irmão. Não vou mais dar balas, doces e chocolates pra ele muito menos imprimir aquelas monografias de 70 páginas na minha impressora com a MINHA tinta. Não vou mais emprestar um tostão sequer pra ele pegar ônibus, lanchar na universidade ou enfiar no rabo. Não vou mais fazer 6 ovinhos de codorna e deixar 3 pra ele. Não vou mais deixar ele usar a minha banheira. Não vou mais emprestar coisas legais que eu tenho e que ele não tem. Não vou mais conversar com ele.
A partir de hoje eu sou, oficialmente, uma irmã escrota. Insuportável. Nojentinha. Chata.
E se ele não gostar, ele que vá chupar o rabo do Saddam Hussein.

['Cause everyone's got problems
Everyone's got problems
And everyone's got stress
...
Don't get upset

If your memories make regrets
'Cause we all got them here
'Cause secrets, secrets, secrets
Are for keeping, keeping, keeping
And if you tell them
They lose their meanings]
.The Zutons - Secrets
- é, eu tô mordida de raiva sim, PORRA.

Tuesday, April 18, 2006

randômicas...

Meu cabelo é ruim. É ruim sim pô. Ele acorda mal-humorado e fica o dia inteiro embaraçando. Eu vou ao banheiro e tento arrumar: passo água, penteio com os dedos, prendo, solto, balanço e porra nenhuma. O maldito cabelo continua do MESMO jeito, diacho. Por isso vou cortar curto: daí como eu levantar tá bom. Vide new hair (tá, não vai ser assim, mas não tem outra atriz/pessoa/foto que pareça com como eu quero destruir meu cabelo).

Do mesmo jeito que tirei 25 em Gramática porque não tava afim de estudar na véspera, eu tirei 40 em Matemática. Será que estou redescobrindo a minha vocação? Serei eu destinada a fazer Engenharia ou Computação? Sei que errei aquela questão de permutação com repetição de bobeira.

Maratona Super Smash Bros. Melee sexta aqui em casa, apresentando eu, Guilherme, Túlio e amigo do Guilherme como participantes. Pelo menos no Túlio eu bato. HÁ! Eu ia te chamar Salompa, mas lembrei que tu não gosta de ficar vidrado na frente da TV segurando um joystick (UI!).

[You want everything to be just like
Stories that you read
But you can't write
You gotta learn to live
And live and learn
You gotta learn to give
And wait your turn]
.The Raconteurs - Together
- Jack White manda muito.

Monday, April 17, 2006

momento êxtase

Êxtase por vários motivos.
A) Metroid Prime Echoes 2 chegou em minhas mãos. Os "riscos superficiais" são bem pouco superficiais; mas até onde joguei, deu nada. O jogo é bão. Paca.
B) The Zutons estão apaixonados por uma ruivinha chamada Valerie. Eu estou me apaixonando por ela também com essa música.
C) 17 em Literatura. HÁ! (??)
D)
Fim de semana LEGAL. :D

Ainda aceito ofertas pra me livrar do meu orkut.


[And I miss your ginger hair
And the way you liked to dress
Won't you come on over?
Stop making a fool out of me
Why won't you come on over, Valerie?]
.The Zutons - Valerie
- solozinho de guitarra rulez.

Sunday, April 16, 2006

randômicas...

Será que chiclete japonês tem validade? Eu tinha guardado um de São Paulo como lembrança (do quê? é a grande questão) e agora que quero comer não sei se arrisco ou jogo fora. Ele parece tão imensamente tentador.

Uma amiga íntima da Angelina Jolie disse que a Boca (apelido gentil do Judão pra Jolie) tem nojo da ex-senhora Pitt Jennifer Aniston só porque a garota tinha mais atenções que ela quando Jolie começou a ser catracada pelo Aquiles. E plus! Jolie e Pitt resolveram se proteger dos paparazzis de uma forma mais eficiente do que meros guarda-costas armário size: eles vão morar numa cabaninha feliz com nada mais nada menos do que leões como atração turística rondando o local.

Bandas que você deve ouvir para deixar sua vida completa: Radiohead, Panic! At the Disco, Shivaree, The Raconteurs (do carinha do White Stripes lá), Arctic Monkeys e The Duke Spirit. Pode morrer feliz depois disso.

Feliz Páscoa pra vocês! Vou estar ocupada demais amanhã (hoje) pra vir postar aqui.

[You and me forever
we belong together
and we'll always and ever
throughout any type of weather]
.The Raconteurs - Together
- por que eu acho que o 'throughout' ali não existe?

EDIT: estou aceitando qualquer negócio para quem conseguir deletar minha conta no orkut e me livrar desses emails irritantes. Quem dá mais?

Saturday, April 15, 2006

cantos de adoração

Sou apenas eu ou corais de igreja são lindos? Quando as pessoas começam a cantar porque o padre está ocupado fazendo o que quer que esteja fazendo... é tão bonito. Certo, músicas de igreja são repetitivas de doer; mas é tão vibrante.
Nem todo mundo canta bem embora eu seja suspeita para falar isso já que voz e sorriso são duas coisas que eu sempre acho bonito em quem quer que seja: mesmo que seja um sorriso desdentado ou uma voz de ressaca de show punk. Unh, tá. A Joelma do Calypso canta como alguém com voz de ressaca de show punk...
Enfim! Quando eu estava na missa de 7 dias do meu tio, eu fiquei parada fazendo nada já que não lembro mais o que tem que fazer numa missa então me limitava a me levantar quando todo mundo levantava e sentar quando todo mundo sentava. Daí eu parei pra prestar atenção no povo cantando.
Simplesmente ecoa. É bonito demais. Eu fechei os olhos e curti. E foi tão relaxante. Eu não estava muito bem no dia meramente porque acordei de mal humor: era aquele dia do mês que é melhor ninguém chegar perto de mim porque eu tô puta com tudo. Também geralmente era o dia que todo mundo resolvia vir com seus problemas pra cima de mim. Eeeera, obrigada.
O coral de velhinhas católicas assíduas e pecadores redimidos me fez bem mesmo. Estou pensando seriamente em ir mensalmente na missa só pra ouvi-los cantando.

[I've got more wit, a better kiss, a hotter touch, a better fuck
Than any boy you'll ever meet, sweetie you had me
Girl I was it look past the sweat, a better love deserving of
Exchanging body heat in the passenger seat?]
.Panic! At the Disco - Lying is The Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off

Tuesday, April 11, 2006

quiz legal 2

[Escreva os seus (suas) 10 artistas/bandas favoritos(as), a primeira música que você ouviu deles, a música pela qual você se apaixonou e a sua favorita no presente momento.]

1. Panic! At the Disco
First song heard: The Only Difference Between Martyrdom and Suicide is Press Coverage
Fell In Love With: There's a Good Reason These Tables Are Numbered Honey You Just Haven't Thought of it yet
Current Favorite: I Write Sins Not Tragedies

2. Radiohead
First song heard: Creep
Fell In Love With: Paranoid Android
Current Favorite: Paranoid Android/High and Dry

3. Shivaree
First song heard: Goodnight Moon
Fell In Love With: After The Prince and the Showgirl
Current Favorite: New Casablanca

4. Arctic Monkeys
First song heard: I Bet That You Look Good on The Dancefloor
Fell In Love With: Fake Tales of San Francisco
Current Favorite: From The Ritz to the Rubble

5. The Duke Spirit
First song heard: Love is an Unfamiliar Name
Fell In Love With: Lovetones
Current Favorite: So Good to Hear

6. The Cardigans
First song heard: Lovefool
Fell In Love With: You're the Storm
Current Favorite: Live and Learn

7. The Calling
First song heard: Wherever You Will Go
Fell In Love With: Could it be Any Harder
Current Favorite: Could it be Any Harder

8. The Raconteurs
First song heard: Steady As She Goes
Fell In Love With: Desire
Current Favorite: Desire

9. Maroon5
First song heard: This Love
Fell In Love With: She Will Be Loved
Current Favorite: Secret

10. Robbie Willians
First song heard: Angel
Fell In Love With: Come Undone
Current Favorite: Misunderstood

Monday, April 10, 2006

quiz legal

[Abra o programa de músicas da sua preferência e ligue o Shuffle. Repita as perguntas abaixo em voz alta e aperte Play. Use o título das músicas como resposta. Não trapaceie!]

Como o mundo me vê?
Song: I Write Sins Not Tragedies
Artist: Panic! At the Disco
Comments: como um poeta depressivo?

Eu terei uma vida feliz?
Song: Anything
Artist: The Calling
Comments: -dá de ombros- hein?

O que meus amigos realmente pensam de mim?
Song: Arlington Girl
Artist: Shivaree
Comments: se fosse pra usar a letra da música, faria muito sentido. Pelo título, eles acham que eu vim de Arlington.

Alguém me deseja secretamente?
Song: Fake Tales of San Francisco
Artist: Arctic Monkeys
Comments: alguém em São Francisco?

Como posso me fazer feliz?
Song: The Only Difference Between Martyrdom and Suicide is Press Coverage
Artist: Panic! At the Disco
Comments: me suicidando?

O que devo fazer com a minha vida?
Song: Red Lights Indicates Doors Are Secured
Artist: Arctic Monkeys
Comments: tomar cuidado com sinaleiros de trânsito e portas destrancadas.

Por que a vida é tão cheia de dor e sofrimento?
Song: Store Bought Bones
Artist: The Raconteurs
Comments: porque as pessoas compram ossos em lojas! Agora tudo faz sentido!!

Como posso aumentar meu prazer durante o sexo?
Song: Arrividerci
Artist: Shivaree
Comments: indo embora durante o sexo! BRILHANTE!

Eu vou ter filhos?
Song: Lucky
Artist: Radiohead
Comments: não sei se devo interpretar isso como sim ou não.

Eu vou morrer feliz?
Song: You're The Storm
Artist: The Cardigans
Comments: ???

Qual é um bom conselho para mim?
Song: When the Sun Goes Down
Artist: Arctic Monkeys
Comments: novamente, se fosse a letra, faria um puta sentido. Com o título, tenho que ver o pôr-do-sol mais vezes.

O que é a felicidade?
Song: Time to Dance
Artist: Panic! At the Disco
Comments: HA! FELICIDADE É DANÇAR! SABIAAA!

Qual é o meu fetiche favorito?
Song: My Favourite Game
Artist: The Cardigans
Comments: eu gosto de jogos. (?)

Como eu serei lembrado?
Song: Little Black Mess
Artist: Shivaree
Comments: como uma baguncinha preta?! Tá, como uma bagunçeira. Faz sentido.

Como posso ter mais sexo?
Song: Every Cell Can Tell
Artist: The Duke Spirit
Comments: HAHAHAHAHA!! Essa foi a melhor das respostas.

Misteriosamente meu Winamp ignorou o final da minha playlist e só tocou Panic! e AM. Será um sinal?
Quiz livremente traduzido e retirado do Last.fm, num journal desconhecido. By the way, Last.fm comanda.

emprego

Preciso arranjar um emprego. É sério. É horrível ver que estou realmente crescendo, mas é verdade. Preciso de um emprego que me pague mais que 150 reais. 160 por exemplo já tá ótimo.
Uma vez cheguei na cara-dura pra mulher do caixa da Siciliano e perguntei se eles aceitavam estagiários do ensino médio. Levei um não na cara: "apenas acima de 18 anos". Mas que culpa tenho eu se faço aniversário no final do ano?
Preciso de 70 reais. Minha mãe disse que me empresta, mas vai descontar da minha mesada do próximo mês - mercenária! Nem vou me atrever a pedir uma nota sequer pro meu pai; seria insensibilidade demais em uma pessoa só e insensibilidade é uma das coisas que eu abomino.
Pensei em vender brigadeiros também, parece que esse comércio vai bem paca lá na escola; mas daí o Guilherme sugeriu vender coca cola que é 80 centavos no super mercado e eles vendem por 1,50. Mas o lucro ia ser baixo demais considerando que eu ia ter que andar pra lá e pra cá com coca colas. Posso vender cocada também, mas não sei fazer.
Posso vender meus livros pra um sebinho. Meu deus, meus livros. Vou ter um ataque epilético depois da venda. Também posso vender meus jogos que não jogo mais, esses até que vão tipo Alone in the Dark The New Nightmare (grande gota para o porquê desta aquisição).
Ou posso pedir dinheiro no sinal. Também anda sendo um negócio lucrativo.

[I remember when,
I remember
I remember
When I lost my mind]
.Gnarls Barkley - Crazy

Saturday, April 08, 2006

reflexões

Este mundo é injusto. É traiçoeiro e injusto e maltrata todos que nele vivem. Cheguei à esta brilhante conclusão depois de uns dois dias pensando. Por quê? Bem...
Não falei pra muita gente e nem sei o porquê, mas meu tio faleceu na quarta/quinta. Não falei porque não falei e pronto. Alguns me perguntavam "e aí? Quais as novidades?" e eu respondia "nenhuma". Sei lá, acho que a minha cara quebraria se fosse eu perguntando "oi, o que conta de novo?" e alguém me responde "é, meu tio morreu". Meus pais viajaram na quinta de manhã pro Espírito Santo. Eu fui pra escola.
Cheguei, peguei os livros no armário, sentei na cadeira e olhei pra cadeira na minha frente. Fiquei olhando paralisada pra cadeira como se ela fosse cor-de-rosa berrante e tivesse nadadeiras. Acho que foi precisamente quando entendi a informação transmitida às 5 da manhã daquele dia.
Meu tio Luís faleceu. Meu tio morreu. Aquele tio que brincava comigo quando eu tinha 10 aninhos e ia visitá-lo a pé da casa do vovô. Aquele mesmo tio que me dava chocolate da Garoto de presente porque trabalhava na fábrica. Aquele tio que nunca trouxe transtorno pra ninguém, que sempre cuidou da vida dele tendo ela problemas financeiros e de saúde graves ou não, que tinha a filha mais fofa que alguém podia querer.
Bateu uma vontade de chorar, mas eu nunca chorei por causa de mortes na família. Não sei, não sinto vontade. No enterro da vovó, eu fiquei triste - claro -, mas não me acabei de chorar. Caíram umas quatro lágrimas e só. Daí a Vanessa chegou com os novos cabelos loiros e ofuscantes e esqueci da vontade de chorar.
Este mundo é filho da puta. Daquele lado da família, tem tanta gente que devia estar sofrendo e ele resolve punir logo quem era menos problemático. Por que não puniu a Carmen? A Helena? O Daniel? Aqueles sugadores de dinheiro que não dão a mínima pra família ou pra o que quer que seja. Por que puniu meu tio Luís que não tinha nada a ver? Que sempre apoiava a família e que nunca pediu dinheiro mesmo passando apertos. POR QUÊ?
Meu tio faleceu. Meu tio favorito faleceu. A Moniquinha deve estar triste pra caramba. Meu pai deve estar chorando aos montes. E eu tou chorando. Acho que a ficha só caiu agora.

[Find yourself another place to fall
Find yourself up against another brick wall
See yourself as a fallen angel
Well I don't see no holes in the road but you
Find another place to fall]
.KT Tunstall - Another Place to Fall

Monday, April 03, 2006

mentirinhas

Não contei uma mentirinha sequer no dia 1º de Abril. Estranho porque todo 1º de Abril eu me preparo para contar alguma lombra pra alguém ou pra ouvir alguma. Sábado foi um dia tão blézão anyway.
Daí hoje não fiz prova de Educação Física porque bateu uma senhora cólica graças ao tal do Tamarindo que eu tou tomando plus cólica menstrual. Enrolei conversando com a Taís Japa antes de pegar buzão. Ela disse que estava meio mal porque as amigas dela a estavam excluindo e que ela tinha vontade de mudar de sala. Disse-lhe que não valia a pena e que quando me excluíram, eu simplesmente aprendi a conviver com novas pessoas - por sinal, bem mais maduras e inteligentes que as outras. Ainda desejo a pior forma de tortura para elas, mas é passageiro. :D
Pensei com meus botões: acho que tem gente nesse mundo pensando que primeiro de Abril é todo dia. Todo dia é dia de mentira. Todo dia é dia de se fazer parecer alguém que não é pra agradar os outros. É, eu não suporto a voz fina e retumbante da -escrevaaquionomedaquelalá- quando eu sei que a voz dela de verdade é grossa feito uma porta. Não suporto vê-la andando com gente que é verdadeiramente doce e ingênua quando ela já deu pra mais pessoas do que meus dedos são capazes de contabilizar. Irrita. Paca. Todo dia devia ser dia de ser você. Seria bem mais super se as pessoas não fossem essencialmente falsas com as outras.

[Well calm down, temper, temper
You shouldn't get so annoyed
You're acting like a silly little boy
And they wanted to be men
And do some fighting in the street
(They said) no surrender
No chance of retreat]
.Arctic Monkeys - Red Light Indicates Doors Are Secured
- tem gente agindo como um garotinho idiota.

Saturday, April 01, 2006

memória

Ainda em êxtase com a notícia de que o RadioheadFODÃO vai tocar no Brasil (apesar de ser em Sampa, mas AINDA É BRASIL!), eu acordo ouvindo passarinhos cantando. Em meu ritual diário, me espreguiço e ligo a TV. Pra variar, nada decente está passando às 9 da manhã. NOVE da manhã? eu repito mentalmente. O que faz uma pessoa acordar cedo no sábado?
Sento na cama, procuro meus chinelos com esforço e me levanto. Entro no banheiro. Lavo meu rosto enquanto tento me manter em pé. Respiro. Encaro meu reflexo no espelho. Foi apenas quando vi todos aqueles fios desordenados e aquela cara amassada toda molhada que me lembrei.
Meu deus. Hoje tinha prova. Hoje tinha prova de Redação. Hoje ESTÁ TENDO prova de Redação.
Estou com uma memória péssima. Estou esquecendo um monte de coisas importantes e lembrando de outras que nem sequer deviam estar na minha cabeça. Eu costumo ficar assim quando estou confusa. Eu estou confusa. Detesto ficar confusa.

[Piripimpipam parararaaaaam
Shhuuuuumm PAN
Uééééueeeeeuuuom]
.Metroid Prime - Musiquinha de abertura
- eu devia estar estudando.