Moogle Nest

Saturday, April 22, 2006

promoção

O tio Lúcio Ribeiro tá fazendo uma promoção com um DVD dos The Raconteurs. EU QUERO. EU QUERO, QUERO, QUERO. E Radiohead tá confirmado pro TIM Festival, mas ainda não foi confirmado qual edição do Festival: 2006 ou 2007. Eu torço com muita força que seja 2007. Por favor, seja 2007. Peloamordedeus.
Meus ingressos da promoção lá que eu ganhei também não chegaram ainda. Eu contei que o cara que ia mandar os ingressos foi assaltado? Bem, ele foi e disse que ia mandar ingressos pra outros filmes. Se eu não receber nada em um mês, eu MORDO. :D
Meu cabelo é lindo, porra.

How Does It Feel do The Zutons me lembra algo muito bom que eu não sei o que é.


[I'd really like to tell you
But I feel it's too soon
My actions are dictaded by the phases of the moon
The phases of the moon]
.The Raconteurs - Yellow Sun
- e que o sol nos persiga até dentro do seu quarto. HÁ!

3 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home