Moogle Nest

Saturday, April 15, 2006

cantos de adoração

Sou apenas eu ou corais de igreja são lindos? Quando as pessoas começam a cantar porque o padre está ocupado fazendo o que quer que esteja fazendo... é tão bonito. Certo, músicas de igreja são repetitivas de doer; mas é tão vibrante.
Nem todo mundo canta bem embora eu seja suspeita para falar isso já que voz e sorriso são duas coisas que eu sempre acho bonito em quem quer que seja: mesmo que seja um sorriso desdentado ou uma voz de ressaca de show punk. Unh, tá. A Joelma do Calypso canta como alguém com voz de ressaca de show punk...
Enfim! Quando eu estava na missa de 7 dias do meu tio, eu fiquei parada fazendo nada já que não lembro mais o que tem que fazer numa missa então me limitava a me levantar quando todo mundo levantava e sentar quando todo mundo sentava. Daí eu parei pra prestar atenção no povo cantando.
Simplesmente ecoa. É bonito demais. Eu fechei os olhos e curti. E foi tão relaxante. Eu não estava muito bem no dia meramente porque acordei de mal humor: era aquele dia do mês que é melhor ninguém chegar perto de mim porque eu tô puta com tudo. Também geralmente era o dia que todo mundo resolvia vir com seus problemas pra cima de mim. Eeeera, obrigada.
O coral de velhinhas católicas assíduas e pecadores redimidos me fez bem mesmo. Estou pensando seriamente em ir mensalmente na missa só pra ouvi-los cantando.

[I've got more wit, a better kiss, a hotter touch, a better fuck
Than any boy you'll ever meet, sweetie you had me
Girl I was it look past the sweat, a better love deserving of
Exchanging body heat in the passenger seat?]
.Panic! At the Disco - Lying is The Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home