Moogle Nest

Saturday, April 01, 2006

memória

Ainda em êxtase com a notícia de que o RadioheadFODÃO vai tocar no Brasil (apesar de ser em Sampa, mas AINDA É BRASIL!), eu acordo ouvindo passarinhos cantando. Em meu ritual diário, me espreguiço e ligo a TV. Pra variar, nada decente está passando às 9 da manhã. NOVE da manhã? eu repito mentalmente. O que faz uma pessoa acordar cedo no sábado?
Sento na cama, procuro meus chinelos com esforço e me levanto. Entro no banheiro. Lavo meu rosto enquanto tento me manter em pé. Respiro. Encaro meu reflexo no espelho. Foi apenas quando vi todos aqueles fios desordenados e aquela cara amassada toda molhada que me lembrei.
Meu deus. Hoje tinha prova. Hoje tinha prova de Redação. Hoje ESTÁ TENDO prova de Redação.
Estou com uma memória péssima. Estou esquecendo um monte de coisas importantes e lembrando de outras que nem sequer deviam estar na minha cabeça. Eu costumo ficar assim quando estou confusa. Eu estou confusa. Detesto ficar confusa.

[Piripimpipam parararaaaaam
Shhuuuuumm PAN
Uééééueeeeeuuuom]
.Metroid Prime - Musiquinha de abertura
- eu devia estar estudando.

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home