Moogle Nest

Tuesday, March 14, 2006

provitchas

Agora sou oficialmente expert em inglês, com direito a diploma e tudo. Chique não? Cheguei toda toda na moça da recepção da Thomas e perguntei se os resultados tinham saído e ela disse que sim, pegando um bloco de folhas com nomes. Daí procurou o meu e disse "passou" e só. Foi tão broxante. Eles não dão nem uma quantidade de pontos nem nada, nem rola de você comparar com aquela tua amiga deveras burralda que nem cursinho pré-Michigan fez e foi fazer a prova toda crente. Merda. :D

Fudi-me com gosto nas provas de Física e Biologia. Inventaram de botar 5 questões tipo B em Bio cujo os assuntos eu estava ocupada demais (cofcochilandocof) na aula para prestar a atenção necessária. Física. Desastre. São duas palavrinhas que não se desgrudam na minha vida.

Eu quero livros. Não compro livros há... uma semana! E antes dessa compra, passei um mês inteirinho sem comprar nenhum. É praticamente um recorde. Quero Artemis Fowl - A Vingança de Opala do Eion Colfer, quero Pirâmides do Terry Pratchett, quero Conspirações do Edson Aran, quero O Boto do Reno do Flávio Gomes. Quero comprar a Siciliano e a Cultura.

[Let me be your freedom,
let daylight dry your tears.
I'm here, with you, beside you,
to guard you and to guide you]
.The Phantom of The Opera Soundtrack - All I Ask of You

1 Comments:

  • congratulations for ur new diploma, so u good im english...someday u'll teach me, ok? i really neeed teh eh...

    qtos aos livros..EU QUERO A TORRE NEGRAAAA do stephen king!!


    bjos amor!!luv u!!

    By Blogger Azrael, At 7:40 AM, March 15, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home