Moogle Nest

Sunday, March 05, 2006

Aeon Flux

Rapaz, clica aqui. Charlize Theron como Aeon Flux. Agora clica aqui. Aeon Flux. Já sei, você pensou "ué? Não era pra ter menos roupa?". Pois é, foi aonde o filme pecou - e foi por pura frescura da atriz. Ela já mostrou tudo que tinha pra mostrar em outros filmes, mas neste resolveu dar uma de conservadora e negou o uniforme usual da Aeon (que é um mero biquini com luvas e botas).
Fora isso, o filme ficou bom demais. Peguei Aeon Flux com meu irmão pra assistir como programação de domingo antes das provas e pelo pedacinho que eu assisti, até que Theron não foi tão mal no papel. O ruim desses filmes de Hollywood é que eles querem lucrar com uma maior audiência e assim mudam certos aspectos da história para conseguir uma censura mais leve. Botaram um fundinho emocional e tocante pra Aeon provavelmente pra conseguir os 14 anos de censura e não deixar o filme pedreiro do jeito que devia ser. Porém, acabou com o clima.
Anyway, ficou muito bom mesmo assim - eu recomendo. É meio óbvio o que tá rolando se você presta atenção e tem muita imaginação depois de uns 30 minutos de filme, mas não compromete nada. Fala destaque vai para Aeon Flux: "Amateurs.".

ps.: Stuart Townsend tava no filme? Mas hein?! O Lestat de Rainha dos Condenados tava lá? ONDE?!

[I feel fine and I feel good
I feel like I never should
Whenever I get this way
I just don't know what to say]
.Frente - Bizarre Love Triangle

Labels:

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home