Moogle Nest

Monday, January 23, 2006

a excruciante dor

Eu aposto que arrancar dentes dos adversários era algum tipo de tortura antiga. Especialmente pelos comentários, doces comentários de mãe. "Você tá parecendo uma bolacha, redondinha assim ó (faz movimentos circulares com a mão)... que nem aqueles biscoitos alemãos que a gente comeu no sul". Obrigada mãe, pela parte que realmente me toca.
É neste momento de dor, no qual tenho metade das minhas atividades diárias eliminadas por incapacitação de movimentos adequados, que acabo passando mais tempo do que eu gostaria na cama - olhando para o teto, em posição de defunto, imóvel -, pensando.
Cheguei a brilhante idéia de que extração de cisos foi usada como tortura medieval em um desses momentos.

TÁDOENDOPRAPORRA.

[But it's too late to say you're sorry
How would I know?
Why should I care?
Please don't bother trying to find her
She's not there]
.Malcolm McLaren - About Her

1 Comments:

  • eles usavam os dentes em tortura sim...e eram das piores...mas tirar os cisos nem e tao mal assim...o que nao nos mata nos fortalece ;)

    eu queria ver a carinha de bolacha...mas vc nao me deixa neh =/

    bem, desejo melhoras =) por que assim posso ir te ver e matar essa saudade malvada que me persegue...

    bjos minha gatinha

    By Anonymous Anonymous, At 8:53 PM, January 24, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home