Moogle Nest

Thursday, December 08, 2005

aleluia

Mais de uma ver por ano, eu tenho a impressão de que o tempo está andando rápido demais. Lembro-me de uma reportagem. Ela dizia que a cada ano a Terra girava mais rápido, alguns mili segundos ou até menos que isso. Quando vejo o relógio matando horas, eu lembro dessa teoria. Mas andei formulando a minha, por mais óbvia que ela possa parecer. Não é a Terra que gira mais rápido; somos nós que envelhecemos e paramos de aproveitar cada segundo. Triste? Pode apostar.
Recentemente eu parei de aproveitar os segundos dos dias. Achava que não havia nada para aproveitar e que eu me envolveria demais na diversão. Esqueceria de ficar alerta. Atenta aos escorregões. E que baita escorregão eu levei. Porém, a gente levanta. Se ficarmos no chão, somos pisados (e olha que eu fiquei e fui pisada umas duas vezes). Então levantei e resolvi ser mais objetiva comigo mesma. Meti um tampão na minha consciência desacordada. Bom dia, flor!
Não é questão de falar "nunca mais"; é falar "só por cima do meu cadáver". Meus segundos são preciosos demais e muitas pessoas gostam deles. Muitas mesmo, juro! Vou dividir com elas, uai. Não vou dividi-los com criancinhas que mal saíram do berço e não sabem usar a massa cerebral para outra coisa além da escola. Só por cima do meu cadáver.

Texto escrito após prova de Matemática.
Qualquer reclamação, favor calar sua boca.

3 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home