Moogle Nest

Saturday, November 05, 2005

I Oughtta Give You a Shot in The Head

Uma banda que está regressando de muitos anos em jejum de álbuns. Eu vim falar do primeiro álbum deles porque todos são maravilhosos, mas quero ir por cada um.
Esse primeiro álbum, cujo nome não vou ficar repetindo para não ocupar espaço demais no blog, é uma maravilha. Indie rock com pop sutil, folk e western song. É uma mistureba danada sim, não sei descrever a música deles em uma palavra apenas, muito menos especificar o estilo musical deles. Tem que ouvir para crer.
Ambrosia Parsley é a vocalista junto com Duke McVinnie e Danny McGough, formando Shivaree - a banda mais charmosa e sexy que eu já tive notícia. As letras são muito bem elaboradas e combinam com o clima da música, além de inteligentes (ou seja lá como eu posso chamar aquilo). Ambrosia tem uma voz maravilhosa, ao mesmo tempo sedutora e angelical. A composição das músicas? Abafa. Abafa qualquer banda. Abafa até The Cardigans em certos casos. Estou apaixonada, Shivaree. Não me deixe nunca mais.
Destaque para "Bossa Nova", "Goodnight Moon" (Kill Bill Vol. 2), "I Don't Care", "Idiot Waltz" e "Arrividerci".

1 Comments:

  • Esses dias na rádio eu ouvi uma versão remixada de uma das músicas do Kill Bill (que não é Twisted Nerve) e achei legal.
    Depois te mostro (assim que descobrir qual é).
    Beijos e boa semana! ^^

    By Blogger Salomão "Tek", At 12:59 AM, November 14, 2005  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home