Moogle Nest

Friday, December 23, 2005

arrumação

Arrumar o quarto é um saco.
Sério.
Primeiro bate uma preguiça desgraçada. Você olha para aquela bagunça acumulada do ano inteiro e olha para o saco de lixo na sua mão e o pano de limpeza. Tem gente que corajosamente arruma o quarto. Não é o meu caso.
However, é Natal. Hohoho. Preciso arrumar o quarto. Não posso passar o Natal no meio dessa bagunça, faz mal paca! Sabe aquela coisa de 'do jeito que você vira o ano, vai ser assim até o fim dele'? Eu acredito nisso e acredito no Natal também. Sem contar que terei visitas amanhã, é sempre bom arrumar o quarto para as visitas. Mas arrumar o quarto ainda é um saco.

Papai me deu meu iPod! Dá pra sentir minha felicidade? Não? Pena. Eu estou radiante! Tenho meu tablet, tenho meu iPod, passei de ano, tenho Lufia 2 no pc, tenho novos amigos. Eu tenho. Você não tem. Nanananananaaaa.

Agora nova sessão nos meus posts: pedaços de músicas que eu estou ouvindo no iPod. Surtem comigo!

[That may be all I need
In darkness she is all I see
Come and rest your bones with me
(Driving slow on sunday morning)
And I never want to leave.]

.Sunday Morning - Maroon5

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home