Moogle Nest

Monday, March 27, 2006

niguiri

Tô com raiva. Curta e grossa, tô com raiva. Não é muita raiva, daquelas de espremer o coração, mas é raiva então é válido. Acordei meio preguiçosa hoje e lá pela metade do dia eu fiquei com raiva. É uma raiva master nova pra mim, que costumava sentir raiva por uma única pessoa durante um namoro; geralmente, o namorado. É por outra pessoa; sim, outra pessoa! Ah, que bom. É uma raiva gostosa.
É tipo quando você está comendo algo gostoso - como um niguiri de salmão com alga prendendo o peixe ao arroz - e do nada vem algo ácido e verde (e RUIM) pra acabar com a sua diversão - na metáfora, raiz-forte. Você se ilude com o gosto bom que vem primeiramente na sua boca e na sua vida do niguiri e quando aquela coisa nojenta aparece, você não sabe se a) engole (AI!) b) cospe (UI!) ou c) continua mastigando na esperança do gosto ruim sumir. Sim, minha vida é um grande niguiri de salmão. Continuo tentando me iludir a pensar que 'não, ora, não colocaram aquela raiz-forte ali de propósito' mas, caraleo, não dá. É muita coincidência pra ser verdade.

Filmitchos do fim de semana;
Cão de Briga (Danny the Dog): maneiro. História criativa, desfecho broxa. Jet Li dá uns golpes de doer no fígado nosso de cada dia. Nota: 8,5/10 - o Jet Li tem umas cicatrizes bizarras na cara néam?
Blade Runner - O Caçador de Andróides (Blade Runner): malditos subtítulos brasileiros! Maneiro². Não sei o final porque dormi e não tive o menor saco pra ver hoje até o fim. No grade.


[I cannot turn to see those eyes
As apologies may rise
I must be strong and stay an unbeliever
And love the sound of you walking away, you walking away
Mascara bleeds into my eye
And I'm not cold, I am old
At least as old as you are]
.Franz Ferdinand - Walk Away
- eu não vejo nada demais nessa banda popzinha, mas essa música grudou.

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home