Moogle Nest

Monday, March 20, 2006

BBB 6: visão geral

Vai dizer que você não gosta de ver o que se passa na vida dos outros. Todo mundo gosta, sejam eles melhores amigos ou completos desconhecidos. É divertidaço ver os rolos, as confusões, as fofocas, as discussões, as bitocas e os lesco-lescos. :D Pra isso serve o Big Brother Brasil: satisfazer a vontade brasileira quase unânime de xeretar aonde não deveria. Porém, esse BBB foi e está sendo deveras FROXO. FROOOOOXO. Muito broxante.
Sinta o drama: o programa começou com nada mais nada menos que 6 patyzinhas e 4 playboys de marca maior, um carequinha panaca, um pseudo-monge viadinho e duas personas para o público ter pena. Foi uma invasão de neurônios sem utilidade na tela da minha televisão.
Patyzinhas que eu não gostei
quando vi: todas, sem nenhuma exceção. Mariana, Inês e Juliana foram as mais detestadas e a Thaís era a menos pior. Desfecho: Mariana é a mulher mais legal da casa e Thaís é uma pessoa de hábitos sexuais questionáveis de uma boate underground (nem tanto) lá de Belém. XEXELENTA!
Playboys que eu não gostei quando vi: Daniel e Daniel, Iran, Carlão e Rafael. Gustavo (Jean 2) era o queridinho não-playboy. Desfecho: continuo achando o aspirante a monge maneiro, achando os Daniéis retardados e o Rafael aloprado, mas agora eu gosto dele! O Carlão ficou no meio termo.
Pobres coitados: ah, meu, dá licença. É ridículo. Só porque a outra veio lá do fim do mundo ela ficou toda excluidinha nas primeiras semanas. O outro lá dando uma de paranóico muito mal-interpretado, enchendo o saco de todo mundo. Eu até que gostava do Agustinho, mas aquela coisa de limpar cada milímetro da casa pelo menos duas vezes ao dia me irritou.

Sinto saudades do BBB 5, com as intrigas, os motins e as conspirações internas contra o Jean. Era mais divertido e os playboys se foderam no final - o que salvou todo o programa, amém. Esse BBB está fraco demais. Não tem BRIGA! Sem isso não tem graça. O povo entra no confessionário pra votar usando o motivo principal: "ah, não tem mais em quem votar Bial, porque eu gosto de todo mundo aqui mas Fulano é quem eu tenho menos afinidade". Vai à merda! :D Gostava quando rolava o "vou votar no Sicrano porque tô montando uma quadrilha de gangsters contra os gays brasileiros!", era mais interessante.
O programa nem tem desfecho provável. Não dá pra saber quem gosta mais de quem. No outro era mais que óbvio que o Jean ia ganhar - força gay e tal - e agora tem tanto bicho esquisito lá que... sei não. Só quero que o Rafael termine juntinho da Mariana porque ele é fofão com ela e deu em cima dela até dizer chega. :D

[Find yourself a girl and settle down
Live a simple life in a quiet town

Steady as she goes (steady as she goes)
Steady as she goes (steady as she goes)]
.The Raconteurs - Steady As She Goes
- nova banda super-ultra-fodástica.

5 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home