Moogle Nest

Monday, April 10, 2006

emprego

Preciso arranjar um emprego. É sério. É horrível ver que estou realmente crescendo, mas é verdade. Preciso de um emprego que me pague mais que 150 reais. 160 por exemplo já tá ótimo.
Uma vez cheguei na cara-dura pra mulher do caixa da Siciliano e perguntei se eles aceitavam estagiários do ensino médio. Levei um não na cara: "apenas acima de 18 anos". Mas que culpa tenho eu se faço aniversário no final do ano?
Preciso de 70 reais. Minha mãe disse que me empresta, mas vai descontar da minha mesada do próximo mês - mercenária! Nem vou me atrever a pedir uma nota sequer pro meu pai; seria insensibilidade demais em uma pessoa só e insensibilidade é uma das coisas que eu abomino.
Pensei em vender brigadeiros também, parece que esse comércio vai bem paca lá na escola; mas daí o Guilherme sugeriu vender coca cola que é 80 centavos no super mercado e eles vendem por 1,50. Mas o lucro ia ser baixo demais considerando que eu ia ter que andar pra lá e pra cá com coca colas. Posso vender cocada também, mas não sei fazer.
Posso vender meus livros pra um sebinho. Meu deus, meus livros. Vou ter um ataque epilético depois da venda. Também posso vender meus jogos que não jogo mais, esses até que vão tipo Alone in the Dark The New Nightmare (grande gota para o porquê desta aquisição).
Ou posso pedir dinheiro no sinal. Também anda sendo um negócio lucrativo.

[I remember when,
I remember
I remember
When I lost my mind]
.Gnarls Barkley - Crazy

3 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home