Moogle Nest

Monday, April 03, 2006

mentirinhas

Não contei uma mentirinha sequer no dia 1º de Abril. Estranho porque todo 1º de Abril eu me preparo para contar alguma lombra pra alguém ou pra ouvir alguma. Sábado foi um dia tão blézão anyway.
Daí hoje não fiz prova de Educação Física porque bateu uma senhora cólica graças ao tal do Tamarindo que eu tou tomando plus cólica menstrual. Enrolei conversando com a Taís Japa antes de pegar buzão. Ela disse que estava meio mal porque as amigas dela a estavam excluindo e que ela tinha vontade de mudar de sala. Disse-lhe que não valia a pena e que quando me excluíram, eu simplesmente aprendi a conviver com novas pessoas - por sinal, bem mais maduras e inteligentes que as outras. Ainda desejo a pior forma de tortura para elas, mas é passageiro. :D
Pensei com meus botões: acho que tem gente nesse mundo pensando que primeiro de Abril é todo dia. Todo dia é dia de mentira. Todo dia é dia de se fazer parecer alguém que não é pra agradar os outros. É, eu não suporto a voz fina e retumbante da -escrevaaquionomedaquelalá- quando eu sei que a voz dela de verdade é grossa feito uma porta. Não suporto vê-la andando com gente que é verdadeiramente doce e ingênua quando ela já deu pra mais pessoas do que meus dedos são capazes de contabilizar. Irrita. Paca. Todo dia devia ser dia de ser você. Seria bem mais super se as pessoas não fossem essencialmente falsas com as outras.

[Well calm down, temper, temper
You shouldn't get so annoyed
You're acting like a silly little boy
And they wanted to be men
And do some fighting in the street
(They said) no surrender
No chance of retreat]
.Arctic Monkeys - Red Light Indicates Doors Are Secured
- tem gente agindo como um garotinho idiota.

2 Comments:

  • Eu também nem tentei pregar alguma mentira de Primeiro de Abril em ninguém...
    Acho que estou ficando velho. Nem acho mais tanta graça nisso.
    Obrigado por tudo, espero não ter sido muito duro contigo sábado =*

    By Blogger Salomão "Tek", At 5:41 PM, April 03, 2006  

  • uhm...para que ficar remoendo odio pela -insiraonomedelaaquió-...esqueça la logo ué...pra que ficar lembrando ou pensando em quem nao merece?? se vc tem (e terá) tantas outras coisas melhores pra ficar pensando ne ;)

    pra falar a verdade, eu sou meio suspeito pra falar assim ne...ate hj eu fico torcendo para que aquela-lá-do-show-do-chiclete-com-banana se de muito muuuuuito mal... =/

    mas eu ja estou ate esquecendo, eu prefiro ficar pensando nas coisas que ja passamos juntos a ficar imaginando formas de tortura a ela eheh (L)

    By Blogger Azrael, At 3:00 PM, April 04, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home