Moogle Nest

Monday, April 10, 2006

quiz legal

[Abra o programa de músicas da sua preferência e ligue o Shuffle. Repita as perguntas abaixo em voz alta e aperte Play. Use o título das músicas como resposta. Não trapaceie!]

Como o mundo me vê?
Song: I Write Sins Not Tragedies
Artist: Panic! At the Disco
Comments: como um poeta depressivo?

Eu terei uma vida feliz?
Song: Anything
Artist: The Calling
Comments: -dá de ombros- hein?

O que meus amigos realmente pensam de mim?
Song: Arlington Girl
Artist: Shivaree
Comments: se fosse pra usar a letra da música, faria muito sentido. Pelo título, eles acham que eu vim de Arlington.

Alguém me deseja secretamente?
Song: Fake Tales of San Francisco
Artist: Arctic Monkeys
Comments: alguém em São Francisco?

Como posso me fazer feliz?
Song: The Only Difference Between Martyrdom and Suicide is Press Coverage
Artist: Panic! At the Disco
Comments: me suicidando?

O que devo fazer com a minha vida?
Song: Red Lights Indicates Doors Are Secured
Artist: Arctic Monkeys
Comments: tomar cuidado com sinaleiros de trânsito e portas destrancadas.

Por que a vida é tão cheia de dor e sofrimento?
Song: Store Bought Bones
Artist: The Raconteurs
Comments: porque as pessoas compram ossos em lojas! Agora tudo faz sentido!!

Como posso aumentar meu prazer durante o sexo?
Song: Arrividerci
Artist: Shivaree
Comments: indo embora durante o sexo! BRILHANTE!

Eu vou ter filhos?
Song: Lucky
Artist: Radiohead
Comments: não sei se devo interpretar isso como sim ou não.

Eu vou morrer feliz?
Song: You're The Storm
Artist: The Cardigans
Comments: ???

Qual é um bom conselho para mim?
Song: When the Sun Goes Down
Artist: Arctic Monkeys
Comments: novamente, se fosse a letra, faria um puta sentido. Com o título, tenho que ver o pôr-do-sol mais vezes.

O que é a felicidade?
Song: Time to Dance
Artist: Panic! At the Disco
Comments: HA! FELICIDADE É DANÇAR! SABIAAA!

Qual é o meu fetiche favorito?
Song: My Favourite Game
Artist: The Cardigans
Comments: eu gosto de jogos. (?)

Como eu serei lembrado?
Song: Little Black Mess
Artist: Shivaree
Comments: como uma baguncinha preta?! Tá, como uma bagunçeira. Faz sentido.

Como posso ter mais sexo?
Song: Every Cell Can Tell
Artist: The Duke Spirit
Comments: HAHAHAHAHA!! Essa foi a melhor das respostas.

Misteriosamente meu Winamp ignorou o final da minha playlist e só tocou Panic! e AM. Será um sinal?
Quiz livremente traduzido e retirado do Last.fm, num journal desconhecido. By the way, Last.fm comanda.

3 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home