Moogle Nest

Sunday, April 16, 2006

randômicas...

Será que chiclete japonês tem validade? Eu tinha guardado um de São Paulo como lembrança (do quê? é a grande questão) e agora que quero comer não sei se arrisco ou jogo fora. Ele parece tão imensamente tentador.

Uma amiga íntima da Angelina Jolie disse que a Boca (apelido gentil do Judão pra Jolie) tem nojo da ex-senhora Pitt Jennifer Aniston só porque a garota tinha mais atenções que ela quando Jolie começou a ser catracada pelo Aquiles. E plus! Jolie e Pitt resolveram se proteger dos paparazzis de uma forma mais eficiente do que meros guarda-costas armário size: eles vão morar numa cabaninha feliz com nada mais nada menos do que leões como atração turística rondando o local.

Bandas que você deve ouvir para deixar sua vida completa: Radiohead, Panic! At the Disco, Shivaree, The Raconteurs (do carinha do White Stripes lá), Arctic Monkeys e The Duke Spirit. Pode morrer feliz depois disso.

Feliz Páscoa pra vocês! Vou estar ocupada demais amanhã (hoje) pra vir postar aqui.

[You and me forever
we belong together
and we'll always and ever
throughout any type of weather]
.The Raconteurs - Together
- por que eu acho que o 'throughout' ali não existe?

EDIT: estou aceitando qualquer negócio para quem conseguir deletar minha conta no orkut e me livrar desses emails irritantes. Quem dá mais?

3 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home