Moogle Nest

Tuesday, April 18, 2006

randômicas...

Meu cabelo é ruim. É ruim sim pô. Ele acorda mal-humorado e fica o dia inteiro embaraçando. Eu vou ao banheiro e tento arrumar: passo água, penteio com os dedos, prendo, solto, balanço e porra nenhuma. O maldito cabelo continua do MESMO jeito, diacho. Por isso vou cortar curto: daí como eu levantar tá bom. Vide new hair (tá, não vai ser assim, mas não tem outra atriz/pessoa/foto que pareça com como eu quero destruir meu cabelo).

Do mesmo jeito que tirei 25 em Gramática porque não tava afim de estudar na véspera, eu tirei 40 em Matemática. Será que estou redescobrindo a minha vocação? Serei eu destinada a fazer Engenharia ou Computação? Sei que errei aquela questão de permutação com repetição de bobeira.

Maratona Super Smash Bros. Melee sexta aqui em casa, apresentando eu, Guilherme, Túlio e amigo do Guilherme como participantes. Pelo menos no Túlio eu bato. HÁ! Eu ia te chamar Salompa, mas lembrei que tu não gosta de ficar vidrado na frente da TV segurando um joystick (UI!).

[You want everything to be just like
Stories that you read
But you can't write
You gotta learn to live
And live and learn
You gotta learn to give
And wait your turn]
.The Raconteurs - Together
- Jack White manda muito.

2 Comments:

  • oi amor, acho que ficara um corte bem bonito, iniciativa legal de mudar o visual meio que drasticamente né =)

    maratona de smash bros muito bom!!vc teve uma OTIMA ideia, acho que vai ser divertido passar um tempo com a amada namorada e alguns amigos zuando um pouquinho eheh...

    By Blogger Azrael, At 10:42 PM, April 18, 2006  

  • Nossa, sou apaixonado pela personagem que essa atriz tá fazendo.
    E não tem jeito, você vai ser Jornalista! \o/
    Sei, ia me chamar... Claro... Com certeza... :P'

    By Blogger Salomão "Tek", At 11:13 AM, April 19, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home