Moogle Nest

Thursday, April 20, 2006

sorine

Minha nuca está estranhando algumas coisas. Por exemplo, a súbita ventilação excessiva e a falta de cabelo. Pois é, mamãe falou "quer cortar hoje?" e eu disse "sim!" e cortei. Cortei mesmo. Caiu cabelo até dizer chega, e o cabeleleiro ainda repicou horrores.
Tá, horrores não, ficou bonito do jeitinho que ficou. Ficou lindo e eu estou apaixonada pelo meu novo cabelo que não chega no ombro. Não me canso de olhar no espelho e comparar a imagem que eu via antes e a de agora.
Não sei se foi o cabelo ou eu que simplesmente estava excessivamente feliz hoje, mas entrei na farmácia pra comprar Sorine (meu vício eterno) e as pessoas pareciam tão estranhamente sociáveis comigo. Cheguei no cara do balcão e pedi uma pomada de cera pro cabelo e ele todo sorridente disse que esse assunto é com mulheres, indo chamar uma. Em situações habituais, ele teria dito "vou chamar alguém" com cara de rato de laboratório com uma azeitona enfiada no rabo e ia atrás de alguém.

[Don't explain yourself cause talk is cheap
There's more important things than hearing you speak
You stayed because I made it so convenient
Don't explain yourself, you'll never see]
.Madonna - Sorry
- essa música ecoa na minha cabeça.

1 Comments:

  • vc deu um sorriso lindo, encantador, que me mostrava o tanto que vc estava feliz...se foi de boba apaixonada, pode ate ter sido, mas a beleza desse sorriso é inesquecivel

    By Blogger Azrael, At 11:07 AM, April 21, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home