Moogle Nest

Wednesday, April 19, 2006

não foi legal

Venho por meio deste informar publicamente que a partir de hoje eu vou ser uma irmã chata.
CHATO: adj. Liso; plano; sem relevo; (fig.) importuno; aborrecido; cacete. cha.to
Vou ser uma irmã cacete - seja lá o que isso signifique. Não vou mais emprestar meu Game Cube pro meu irmão. Não vou mais emprestar meu Gameboy Advance pro meu irmão. Não vou mais dar balas, doces e chocolates pra ele muito menos imprimir aquelas monografias de 70 páginas na minha impressora com a MINHA tinta. Não vou mais emprestar um tostão sequer pra ele pegar ônibus, lanchar na universidade ou enfiar no rabo. Não vou mais fazer 6 ovinhos de codorna e deixar 3 pra ele. Não vou mais deixar ele usar a minha banheira. Não vou mais emprestar coisas legais que eu tenho e que ele não tem. Não vou mais conversar com ele.
A partir de hoje eu sou, oficialmente, uma irmã escrota. Insuportável. Nojentinha. Chata.
E se ele não gostar, ele que vá chupar o rabo do Saddam Hussein.

['Cause everyone's got problems
Everyone's got problems
And everyone's got stress
...
Don't get upset

If your memories make regrets
'Cause we all got them here
'Cause secrets, secrets, secrets
Are for keeping, keeping, keeping
And if you tell them
They lose their meanings]
.The Zutons - Secrets
- é, eu tô mordida de raiva sim, PORRA.

4 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home