Moogle Nest

Monday, April 24, 2006

filmes de terror

Fui desligar a TV e tive a quase confirmadíssima certeza de que vi aquele poço que aquela garotinha cabeluda saia no Chamado. Não gostei não, ô. Eu tenho medo de filme de terrô, sim senhô.
Já cansaram de me dizer o clássico - que é tudo mentira, computação gráfica e que não existem casas amaldiçoadas que fazem as pessoas morrerem -, mas eu não consigo evitar dormir com a luz acesa por duas semanas depois de ver um filme de terror. Porque dá medo, tio.
Os filmes também não ajudam nada. Os roteiristas - ou quem quer que tenha essas idéias de jerico - devem fazer de propósito ou para dar um toque de dramaticidade real ao filme. Eles sempre escolhem como alvo de maldições algo que com certeza vai ter na sua casa do novo milênio: geralmente, um banheiro, uma TV ou um telefone - ou tudo junto se o roteirista for um pouco mais aloprado.
Daí eu volto pra casa depois do filme rindo com o povão enquanto eles zoam as cenas x, y e z dizendo o quão ruim o efeito especial foi. Eu finjo que efetivamente assisti à determinada cena e vou pro meu quartinho. Olho pra porta do banheiro. Olho pra TV. Olho pro telefone. Desligo tudo porque coragem é algo relativo.


[You will you won't
You do you don't
You're saying you will
But you know you won't
You may you might
Your chest gets tight
You say you love day
But you come out at night]
.The Zutons - You Will, You Won't
- pois é, viciei porque é maneiro.

Labels:

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home