Moogle Nest

Wednesday, April 06, 2011

Sai de perto

Eu avisei publicamente que não queria contato com humanos, porque sei que não estou no clima. Não avisei publicamente no meu trabalho - onde ninguém tem twitter -, mas achava que minha cara de poucos amigos era o suficiente pra ninguém tentar piadinhas comigo.
Ontem já tentaram e eu estava mais calma, não reagi, fiquei quieta. A pessoa até questionou se eu estava bem. Hoje veio de novo. Acho que mereceu a patada que dei. As pessoas ficaram meio sem graça.
Vidão.
 Todo mundo vem me perguntar se eu tô bem, "porque sua cara tá meio assim, sabe", e eu digo que tá tudo bem. Quando é alguém mais próximo, eu digo que to mal, mas não quero falar disso. Quando é o namorado, eu só olho pra cara dele e já desabo no choro. Não sabia que eu era tão expressiva pelo rosto, do tipo que quando estou mal, eu aparento estar mal.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home