Moogle Nest

Thursday, April 27, 2006

dia especial

Todo mundo tá feliz? TÁ FELIZ! Porque hoje é um dia especial, embora a pessoa cujo o dia é destinado não quer aceitar a especialidade (?) do mesmo, TÔ NEM AE Ô. É especial e pronto. :D É injusto ele estar trabalhando, deviam liberá-lo e comprar sorvete de camarão pra ele. Supondo que existe sorvete de camarão. Feliz passagem da idade do bicho, Salompa! ;*

Descobri hoje durante o recreio cultural com tema 'hippie' que temos nosso próprio terrorista maconheiro. Apresento-lhes Gabriel, o fedor:[Her face is a map of the world
Is a map of the world
You can see she's a beautiful girl
She's a beautiful girl]
.KT Tunstall - Suddenly I See
[Oh, and isn't this exactly where you'd like me
I'm exactly where you'd like me, you know
Praying for love in a lap dance and paying in naivety
Oh, but I'm afraid that I
Well, I may 've faked it
And I wouldn't be caught dead in this place]
.Panic! At the Disco - But It's Better If You Do
- não consigo parar de escutar Panic! porque é bom demais, pô!

2 Comments:

  • Obrigado, obrigado, obrigado.
    Queria agradecer às mantícoras que andam de costas e comem milho, ao bebê de uma sobrancelha só e ao mendigo bêbado que existe dentro de cada um de nós.
    Quando eu tinha 18 não achava que ia chegar aos 25, agora que tenho 25 vejo que posso passar dos 60! Mas preciso ter cuidado pra não levar multa no pardal...

    By Blogger Salomão "Tek", At 3:54 PM, April 27, 2006  

  • parabens pra ele!!

    nem me fale de multa em pardal...que esse bicho maldito so me dá prejuizo...

    ai se eu ainda tivesse meu velho estelingue...ele tava no sal... =/

    By Blogger Azrael, At 6:39 PM, April 27, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home