Moogle Nest

Sunday, July 30, 2006

observações importantes

1 e 2 foram deletados xD
3 - SOUL CALIBUR É LEGAL!
4 - Acabou de rolar um barulho de explosão bizarro aqui e... tá chovendo, pô! AMÉM.
5 - deletado
6 - Assista Stay. Assista até dizer chega e depois assista os bônus e assista o filme de novo. E babe pelo Ewan McGregor: ele merece.
7 - Decorar texto do teatro e texto do interno.

EDIT: 8 - Quando um japonês não tem o que fazer. Quando uma pessoa não conhece sexo.

[When you love
I can feel your love
Shooting holes in my stupid pride
When you love
I don't fear your love
Of all the angels you're the most divine]
.The Cardigans - Holy Love
- over the hedge é fraquinho ó.

Saturday, July 29, 2006

aiôu silver!

Atualizando pra atualizar, HA!
Eu empaquei com a carta-rolo da Amanda bem no finalzinho e não sai mais nada pra escrever. Sem contar que eu perdi minha habilidade de desenhar em papel, agora só sai legal no tablet. Então a carta está grande simplesmente porque eu enchi de baboseira. Nunca escrevi tanto na vida.
Agosto, dia 9 começa a feira cultural na escola e, adivinha, não temos quase nada pronto ainda. :D Significa que temos uma semana pra armar tudo e ensaiar até ficar legal. Vai dar, vai dar. Tem que dar, eu preciso dos 30 pontos. :P

[Take my photo off the wall
If it just won't sing for you
'Cause all that's left has gone away
And there's nothing there for you to do]
.Jet - Look What You've Done
- it's workin' through the flesh that remains.

Monday, July 24, 2006

sonhos bizarros

Essa noite, eu tive uns sonhos bizarros. Se fossem apenas estranhos eu não estaria postando o acontecido aqui. Não, eles foram bizarros.
Todo sonho tem a terrível mania de parecerem incrivelmente reais. Em alguns você sonha que está comendo banana e acorda com gosto de banana na boca, sei lá. Mas esses sonhos foram além do que eu chamo de sensação. Foram... quase uma premonição de tão real que pareciam ser. E não foram tecnicamente sem sentido como todo sonho é (peixes no lugar de nuvens e coisa e tal), foram coerentes com a realidade. Como eu sei disso? Porque eu peguei o mapa depois que acordei e chequei pra ver se o mapa do meu sonho era igual e, bão, era. E eu nunca olhei para aquele mapa nem nunca soube quais eram as cidades daquela área no sul do Brasil, mas todas elas aparecem no meu sonho e.. e.. foi surreal.
Não quero contar meus sonhos porque eles envolvem coisas e pessoas que eu quero que sumam da minha vida definitivamente (exceto um tal de Gregório que apareceu no segundo sonho e me deu uma carona pra Bolívia na moto dele). Eu acredito paca que sonhos tentam te dizer alguma coisa que você não está conseguindo ver/ouvir na sua vida real, então quando eu acordei desses dois sonhos, eu me senti meio que na obrigação de fazer o que eles diziam pra eu fazer. Mas isso requer passar por cima de um monte de promessas que eu fiz e... eu não passo por cima das minhas promessas. Sorry.

Post confuso e tosco porque, guess what, eu estou confusa e tosca no momento. O dia está estranho por causa desses sonhos. Amanhã passa.

Wednesday, July 05, 2006

insira risada descontrolada aqui

ITCHA. Meu post anterior doeu em alguém aí. SERÁ SERÁ SERÁ? :D Tem cidadãos que achavam e - pasme - ainda acham que o mundo gira em torno de seus umbigos. Agora é França e Itália.. MAMMA MIA, mandem ver, italianinhos! (é só torcida mesmo.. a França ganha xP)

Este talvez seja meu último post neste blog por uns dias porque Foz do Iguaçu me aguarda. :D Vamos ser felizes e contentes lá por uns 10 dias, comprar muambas no Paraguai e chutar uns traseiros argentinos.

E agora que eu tô longe da minha escola, até me sinto mais feliz, sabe? Tô mais animada, a minha grama tá mais verde que a do vizinho e meus momentos de ócio são
mais produtivos.

EDIT: esse tal de gohan, arroz japonês, é meio bizarro de comer.. mas é gostosim.
EDIT2: momento de ócio produtivo 2. Eu ODEIO desenhar aquela bosta de headband.

[tentei e tentei editar essa porra pra deixar certim mas desisto xP]

Saturday, July 01, 2006

seguir em frente?

Notei uma coisa engraçada agora que o Brasil perdeu a Copa. Tem algumas pessoas que não sabem seguir em frente. Foi uma sucessão de acontecimentos particulares mas com uma pontinha ligada a outra. Deixa eu citar alguns: Brasil perder a copa para ninguém menos que França, amigos meus levando pé na bunda e não sabendo lidar direito com isso, ex namorados que simplesmente não sabem aceitar que acabou, etc.
Às vezes, a gente perde. Acontece, a vida é assim, né? Dói porque quando perdemos, a gente sente como se algo estivesse sumindo de dentro da gente, algo estivesse sendo arrancado à força de nós. Muitas coisas já me foram arrancadas à força. Algumas delas eu demorei pra recuperar, outras eu perdi e aprendi a viver sem.
E sei lá. Eu estou sentimental. Estou tipo aquela vez ano passado que me deu a louca de ligar pra gente com quem eu tinha "brigado". Estou com uma vontade absurda de ligar pra algumas pessoas, de falar com algumas pessoas. Não o faço porque não deve valer a pena, ou porque eu já tentei antes e não deu certo por falta de maturidade de algum dos lados.
Eu só acho que quando a gente perde algo precioso e não temos a menor possibilidade de recuperar essa mesmíssima coisa, devíamos procurar essa coisa em outro lugar, de outro modo ou com outra pessoa. Ou pelo menos desistir dela e admitir que a vida pode muito bem seguir em frente sem ela.
A vida pode sim seguir sem essa pessoa que você era apaixonado e te deu um pé na bunda. A minha seguiu e eu encontrei uma melhor. Não é porque o seu caso amoroso é diferente do meu que o desfecho vai ser diferente. Só existem duas opções: ou dá certo ou não dá. Qual é a diferença aí?

Yes, o Brasil perdeu. O salto alto quebrou. Agora vou torcer pra Portugal porque o Felipão deveria ter continuado como técnico brasileiro. Mas, whatever, a copa tá comprada pra Alemanha mesmo. xP

[preguiiiiça...]