Moogle Nest

Monday, July 24, 2006

sonhos bizarros

Essa noite, eu tive uns sonhos bizarros. Se fossem apenas estranhos eu não estaria postando o acontecido aqui. Não, eles foram bizarros.
Todo sonho tem a terrível mania de parecerem incrivelmente reais. Em alguns você sonha que está comendo banana e acorda com gosto de banana na boca, sei lá. Mas esses sonhos foram além do que eu chamo de sensação. Foram... quase uma premonição de tão real que pareciam ser. E não foram tecnicamente sem sentido como todo sonho é (peixes no lugar de nuvens e coisa e tal), foram coerentes com a realidade. Como eu sei disso? Porque eu peguei o mapa depois que acordei e chequei pra ver se o mapa do meu sonho era igual e, bão, era. E eu nunca olhei para aquele mapa nem nunca soube quais eram as cidades daquela área no sul do Brasil, mas todas elas aparecem no meu sonho e.. e.. foi surreal.
Não quero contar meus sonhos porque eles envolvem coisas e pessoas que eu quero que sumam da minha vida definitivamente (exceto um tal de Gregório que apareceu no segundo sonho e me deu uma carona pra Bolívia na moto dele). Eu acredito paca que sonhos tentam te dizer alguma coisa que você não está conseguindo ver/ouvir na sua vida real, então quando eu acordei desses dois sonhos, eu me senti meio que na obrigação de fazer o que eles diziam pra eu fazer. Mas isso requer passar por cima de um monte de promessas que eu fiz e... eu não passo por cima das minhas promessas. Sorry.

Post confuso e tosco porque, guess what, eu estou confusa e tosca no momento. O dia está estranho por causa desses sonhos. Amanhã passa.

3 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home