Moogle Nest

Monday, June 26, 2006

não é tinta

Será que é tão incrivelmente difícil de acreditar que meu cabelo não é tintura? Eu não pinto de preto, poxa vida. Meu cabelo nem sequer é preto! Ele é castanho escuro. Bem escuro, é verdade, mas não é preto. Fico me sentindo patty quando chegam, seguram uma mecha e falam "você piiiinta?". Blé.
Vestibular foi engraçadinho. Eu me inscrevi meramente para saber como funciona porque mesmo que eu tirasse nota alta, não passaria por não ter médias acima de 80 na escola. Contudo, eu me senti meio estúpida quando olhei pra prova de Humanas. Tipo, "então vestibular é essa porcariazinha?". Não quero soar arrogante, mas... caralho, aquilo é fácil DEMAIS. Basta ler 5 páginas de um livro de cada matéria e tchans.
Vou dar os devidos méritos à prova de Exatas - aquilo foi um desastre. Acho que nunca deixei tantas questões em branco desde que fiz o PAS no 1º ano. Eu sabia a matéria, sabia do que eles estavam falando e lembrava vagamente do que eu devia fazer; eu só não sabia como porque nem encostei num livro sobre Física, Matemática ou qualquer uma dessas matérias nojentas que envolvam números. Então me fodi porque o argumento pra Comunicação é alto e Exatas tem peso 5. O horror... o horror...

Gostei não.


[I missed the bus and there'll be hell today
I'm late for work again
and even if I'm there, they'll all imply that I might not last the
day
and then you call me and it's not so bad
it's not so bad

I want to thank you for giving me the best day of my life
Oh just to be with you is having the best day of my life]
.Dido - Thank You
- and there'll be hell today...

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home