Moogle Nest

Wednesday, May 31, 2006

análise geral

Redação: foi, simplesmente foi.
Geografia: a nota até já saiu, tirei 45 de 60. Acho que o Farid é meio workaholic.
Arte: fui estranhamente bem nessa prova.
História: não gabaritei por pouco. Muito pouco. Ou gabaritei mesmo.
Química: HA! Tirei mais de 50, com certeza. Eu tenho que ter tirado mais que 50.
Língua Portuguesa: Gramática foi mediana e Literatura foi mais mediana ainda. Se bem que na parte do livro eu posso dizer finalmente que fui muito bem.
Inglês: por favor.
Física: o horror... o horror...
Biologia: ou eu fui muito bem ou eu fui muito, muito mal. Tinha muito número quebrado nas porcentagens.
Matemática: tá certo, essa era a prova fatal. A prova que ia decidir a minha vida e até onde ela iria. A prova que eu tinha certeza absoluta que eu ia me fodar com vontade, daquelas de dar a ré no kibe. Eu realmente acho que me fodi. Acontece que todas as minhas respostas ficaram certinhas, então ou eu gabaritei de cagada ou eu errei bonitão. Sei que estou confiante sobre a primeira questão de Matemática 2 do afixo do número complexo. TEM QUE ter dado -2.

A prova de Biologia estava engraçada. Contava a história do Roberpaulo Ricardo, um super-herói da - pasme - Sonic, Super Mario Bros. Acho que eles queriam dizer da Sony, mas... o Mario também não é da Sony. :P


[Water is gonna have to be
Once more the substitute for milk
I close my eyes:
I think they've seen enough,
Light hurts:
Can anyone switch off the sun?]
.Pati Yang - Switch Off The Sun
- did you see your angel?

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home