Moogle Nest

Sunday, May 14, 2006

ééé...

Eu tinha alguma coisa pra escrever aqui, mas não tô lembrada. Não era sobre o dia das mães porque minha mãe não está merecendo posts e parabenizações hoje. Não tenho culpa se ela resolveu ser um cú de grossa ontem. Ela podia ter sido um cú de grossa sexta e eu seria indiferente ontem, mas ela escolheu sábado.
Se não me engano, eu ia falar sobre a novela mexicana Petrobrás x Lula x Morales. Porém, não tem muito o que se comentar sobre. Lula deu o rabo pro Morales enquanto a Petrobrás assistia. Agora Morales não quer mais o rabo do Lula, e sim o da Petrobrás. Ou alguma metáfora desse tipo.
É, o dia não tá legal. O dia tá péssimo. Só meus 6 meses de namoro salvam... mas só daqui a três dias.

[And those who would enslave me
To get to me must get past you and will have no luck
'Cause you'll protect me from all pain]
.The Raconteurs - Blue Veins
- meu namorado é perfeito. E é só meu.

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home