Moogle Nest

Tuesday, May 02, 2006

universidade de brasília?

Eu não gostar da federal brasiliense é um fato "conhecido". Não gosto de entrar pra um curso de 4 anos e ficar 5 e meio. Não gosto da falta de preocupação dos professores. Não gosto do tipo de pessoas que estudam por lá.
Porém, depois de tirar 116 na Segunda Etapa do PAS, estou pensando seriamente em mudar minha idéia sobre onde cursar o superior. Meu deus, eu tirei 116. Sabe o que é isso? Isso é 20 pontos acima do que o Bruno tirou - o BRUNO! É praticamente uma nota NERD, de quem passou os 6 meses anteriores a prova estudando feito um condenado. E eu não passei nem os 6 minutos anteriores revisando a matéria: estava chupando balinha no corredor trocando uma idéia com a Van e o Gabriel. MEU DEUS, EU TIREI 116! Eu posso passar em Direito pra UnB com essa nota (claro, se eu tirar o mesmo nas outras duas etapas)! E tudo que eu quero é Comunicação Social, viu só!
Se eu entrar pra UnB, eu vou poder escolher quais matérias eu quero assistir além das obrigatórias. No meu currículo vai constar "UnB - PAS" ou algo assim e eu vou ser imediatamente aceita em qualquer emprego - o povo nem quer saber se o curso que eu fiz é bom na UnB ou não.
Mas se eu entrar pro CEUB (se? Cof, é óbvio que eu entro pro CEUB), eu vou ter uma estrutura de Jornalismo infinitamente superior ao da UnB e professores que não são picaretas. Eu vou ter que estudar apenas 4 anos e ser feliz por não ter greve.
Ó dúvida cruel.


[My agent hasn't solved a case
My agent never finds a trace
but Charley has always style
Charley is always nice]
.The Cardigans - Travelling With Charley
- ow, eu acho que a KT Tunstall é lésbica.

2 Comments:

  • Pondere o que vale mais para você, e decida.

    By Blogger Salomão "Tek", At 5:41 PM, May 02, 2006  

  • Unb é Unb né...

    a faculdade pode ter os seus problemas e tal...mas quem faz o curso é o aluno, a Unb é uma otima faculdade, fora o curso existem inumeros programas interessantissimos...o que estraga é a greve mesmo, e a falta de horario ne...afinal vc fica o dia inteiro tendo aula

    By Blogger Azrael, At 9:31 PM, May 02, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home