Moogle Nest

Thursday, May 25, 2006

Naruto

Eu tenho uma enorme aversão biológica a Naruto.
É meio chato e sem sentido dizer isso porque eu mesma nunca vi mais que 10 minutos de um episódio desse anime. Porém, se você, uma pessoa normal que curte anime, percebe que aonde quer você vá, o que quer que você escute ou o que quer que você veja é relacionado a Naruto; das duas uma: ou você pensa "que diabos esse anime tem que todo mundo gosta?" e vai assistir ou você desenvolve uma vontade de estraçalhar a próxima bandana retardada que você ver na rua.
No meu caso, obviamente foi a segunda opção. Atrevo-me a dizer que eu não fui no Kodama por medo. Medo de ser pisoteada por aquele povo que faz cosplay de Naruto porque, meu Deus, eles vão em bandos! Chega a ser perigoso. Eu nunca vi um cosplay solto de um personagem de Naruto (e eu já conheço todos de tanto ver gente botando na imagem do MSN, fazendo cosplay ou desenhando), nunca. Eles sempre fazem cosplay em grupo, ou pelo menos tiram fotos assim.
Acho que nem a "febre Pokemon" chegou à níveis tão críticos quanto a "febre Naruto". Os garotos cantavam as músicas de abertura e encerramento, andavam com cards de Pokemon e possivelmente até um pelúcia do Pikachu que jogavam no chão e gritavam "choque do trovão!" no recreio. Mas, caraca, fãs de Naruto são bem piores. Eles chegam a extremos de AGIREM como os personagens, desenvolverem personalidades dos personagens e se vestirem como os personagens para ir tomar sorvete da esquina.
Como diria o Judão, Deos nos proteja!

[I swam to the bottom of the sea
For you
I climbed to the top of the trees
For you]
.The Duke Spirit - Bottom of the Sea

5 Comments:

  • Parafraseando o smurf Raivoso: "Eu odeio Naruto!"

    By Blogger Salomão "Tek", At 6:00 PM, May 25, 2006  

  • naruto e um programa alienigena de controle mental para dominar o planeta, ao pouco enquanto vc assiste e feita uma lavagem cerebral e uma reprogramaçao para qdo "ELES" vierem estarmos sob o julgo de seu controle mental...

    isso sem falar nas canetas bic...

    By Blogger Azrael, At 7:26 PM, May 25, 2006  

  • Gente, eu não tenho nada contra as pessoas gostarem de Naruto. Eu tenho muita coisa contra gente totalmente DOIDA por Naruto. Gente que só assiste Naruto. Gente que acha que anime bom é somente Naruto. Gente que acha que Naruto é o ó do borogodó.
    Isso me deprime. xP

    By Blogger Juliana M., At 7:45 PM, May 25, 2006  

  • A maioria das pessoas que "gosta" de Naruto é doida por Naruto.
    Vide a "massa" cantando a abertura da segunda temporada que nem uns maulcos no KODAMA.

    By Blogger Salomão "Tek", At 9:38 AM, May 26, 2006  

  • Nossa gente olha narutoo e um anime muito boom mas naum é algo para ser idolatrado existem muitos animes otimos tbm, e muitos q se dizeem viciados num sabem nem os nome das principais tecnicas do personagens...
    mas fazem isso pq virou febre daqueles q realmente sabem oq é um anime..e o mangá tbm e muitoo boom..soq oq atrapalha um pouco o naruto éé os muitos plagios q existem neelee...

    By Anonymous Anonymous, At 7:51 PM, November 08, 2008  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home