Moogle Nest

Monday, May 22, 2006

população de idiotas

Os terráqueos são idiotas. Eu me retirei dos meus frenéticos estudos de História apenas para deixar isso claro. Os seres que habitam majoritariamente o planeta Terra são idiotas.
A história aconteceu assim: os judeus viviam numa terrinha até que veio um cara malvado e expulsou eles de lá, deixando a terra livre para a habitação dos palestinos. Mil anos e mais um pouco depois, os judeus querem a terra de volta afirmando que a terra era deles, mas os palestinos afirmam que agora a terra é deles. Depois de muita argumentação, discussão e tratados inúteis, o resultado é que diariamente algum doido veste uma blusa com dinamite e sai correndo na direção de inocentes.
SANTO CÉU, QUAL É O PROBLEMA? Qual é o problema do palestino em falar "bom dia" pro judeu na padoca? Qual é o problema do judeu conversar com o palestino no buzão indo pra casa? Tá, a religião é diferente? E por acaso só se conversa sobre isso na vida?!
Por que os palestinos (e o resto do mundo, diga-se de passagem) simplesmente não falam "então tá, vocês judeus querem voltar pra Palestina? Fiquem com esse pedaço e a gente fica com esse, fim da história!"? Será mesmo que é mais divertido explodir e mil pedacinhos alegando ser fiel à religião? As religiões mandam a gente virar suicidas psicopatas?
EU NÃO ENTENDO. Não dá pra estudar Geopolítica. Não dá, não dá. Se tinha um povo sérvio que não queria queria viver sob o controle bósnio na Bósnia, então por que esse povo simplesmente não pulou pro país vizinho que - oh, que super! - é a Sérvia? Por que é mais legal bater o pé no chão, falar "não saiooo", fazer biquinho e causar uma guerra?
As pessoas tentam me explicar. Dizem que se formasse uma ditadura no Lago Norte e mandassem eu sair daqui, eu ia dizer que não porque era a minha casa e tal. Eu sinceramente prefiro deixar minha casa apodrecer a causar uma guerra e ver milhares morrendo todos os dias. A Terra é habitada por ignorantes, burros, retardados e idiotas.

Saldo do fim de semana: uma morsa de pelúcia a mais, um quebra-cabeças a mais, muitas pecinhas do mesmo quebra-cabeça a menos, dois filmes assistidos a mais, duas provas a menos. Eight to go.

[When you love
I can feel your love
Shooting holes in my stupid pride
When you love
I don't fear your love
Of all the angels you're the most divine]
.The Cardigans - Holy Love
- One can tolerate a world of demons for an angel. <3

3 Comments:

  • pelo menos com todo mundo se matando fica fácil as provas de história:D

    By Anonymous Anonymous, At 7:50 PM, May 22, 2006  

  • o guilherme esta certo...

    mas falando em matar uns aos outros, e guerras e tal...qdo sera mesmo a batalha sangrenta do smash bros melee?? ;)

    mas voltando ao post, o homem é um bicho que os pessoal lá de cima já devia ter trocado a muito tempo...por que nao deixaram os dinossauros né, eles comiam uns aos outros, mas pelo menos nao fabricavam armas de destruição em massa...

    e sobre essas guerras, só me lembra uma frase: "a convicção é, no fim, um privilégio apenas para quem observa"

    By Blogger Azrael, At 8:43 PM, May 22, 2006  

  • Se História fosse legal, "conversa mole" não era sinônimo.

    By Blogger Salomão "Tek", At 10:13 PM, May 22, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home