Moogle Nest

Monday, June 12, 2006

à pedidos

Eu não ia atualizar essa joça. Não porque eu sou uma bitch insensível que não comemora o Dia dos Namorados, mas sim porque eu acho o Dia dos Namorados meio superficial, tipo assim que nem Dia das Mães e Dia do Índio. Então é só uma vez por ano que comemoramos a beleza de um relacionamento? É uma vez no ano que parabenizamos nossas mães? Pra mim, todo dia é dia dos namorados, contanto que eu esteja namorando.
Eu também não ia atualizar essa joça porque estou, diga-se de passagem, profudamente magoada com um certo alguém que lê essas bandas. Porém, whatever, parece que não faz a menor diferença.
Então, hoje é o Dia dos Namorados. Eu acho que é um dia superficial, mas ainda assim é bonitinho de se ver. Parece que por todos os lados saem corações estilo anime voando pelos céus. Tem mais casais do que o normal andando pela rua e todos eles estão misteriosamente sorridentes. É tão bonitinho! É dia de dar presentes, de dar abraços e de dar beijos. De trocar palavras sussurrantes no ouvido e de fazer planos pro futuro. Ô ti meiguim. :D
É um dia deprê para aqueles que não têm namorado(a), mas são obrigados a verem milhares de garotas receberem buquês de flores na escola e/ou garotos recebendo abraços apertados das namoradas. Eu sei como é, você se sente meio mal-amada (ou mal-comida, no pior dos casos). Sabe o que eu acho sobre esses indivíduos?
Pois que seja deprê pra vocês e deixem a gente em paz com a nossa felicidade. Ô povo chato que você chega toda feliz falando "bom diaaaa!" e eles retrucam "o que tem de bom?", enfatizando o final como se ali estivesse um "PORRA" subentendido. E começam um longo discurso emo sobre porque a vida é uma merda e porque eles não têm ninguém para amar. Bom, taí um motivo, amiguinho. :D
Deixem de ser chatos uma vez no ano assim como nós só comemoramos o nosso dia uma vez por ano também e todos seremos felizes! Caso a resposta seja negativa, queiram foder-se.

Não achei nenhuma música legal.

4 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home