Moogle Nest

Wednesday, July 05, 2006

insira risada descontrolada aqui

ITCHA. Meu post anterior doeu em alguém aí. SERÁ SERÁ SERÁ? :D Tem cidadãos que achavam e - pasme - ainda acham que o mundo gira em torno de seus umbigos. Agora é França e Itália.. MAMMA MIA, mandem ver, italianinhos! (é só torcida mesmo.. a França ganha xP)

Este talvez seja meu último post neste blog por uns dias porque Foz do Iguaçu me aguarda. :D Vamos ser felizes e contentes lá por uns 10 dias, comprar muambas no Paraguai e chutar uns traseiros argentinos.

E agora que eu tô longe da minha escola, até me sinto mais feliz, sabe? Tô mais animada, a minha grama tá mais verde que a do vizinho e meus momentos de ócio são
mais produtivos.

EDIT: esse tal de gohan, arroz japonês, é meio bizarro de comer.. mas é gostosim.
EDIT2: momento de ócio produtivo 2. Eu ODEIO desenhar aquela bosta de headband.

[tentei e tentei editar essa porra pra deixar certim mas desisto xP]

3 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home