Moogle Nest

Saturday, July 01, 2006

seguir em frente?

Notei uma coisa engraçada agora que o Brasil perdeu a Copa. Tem algumas pessoas que não sabem seguir em frente. Foi uma sucessão de acontecimentos particulares mas com uma pontinha ligada a outra. Deixa eu citar alguns: Brasil perder a copa para ninguém menos que França, amigos meus levando pé na bunda e não sabendo lidar direito com isso, ex namorados que simplesmente não sabem aceitar que acabou, etc.
Às vezes, a gente perde. Acontece, a vida é assim, né? Dói porque quando perdemos, a gente sente como se algo estivesse sumindo de dentro da gente, algo estivesse sendo arrancado à força de nós. Muitas coisas já me foram arrancadas à força. Algumas delas eu demorei pra recuperar, outras eu perdi e aprendi a viver sem.
E sei lá. Eu estou sentimental. Estou tipo aquela vez ano passado que me deu a louca de ligar pra gente com quem eu tinha "brigado". Estou com uma vontade absurda de ligar pra algumas pessoas, de falar com algumas pessoas. Não o faço porque não deve valer a pena, ou porque eu já tentei antes e não deu certo por falta de maturidade de algum dos lados.
Eu só acho que quando a gente perde algo precioso e não temos a menor possibilidade de recuperar essa mesmíssima coisa, devíamos procurar essa coisa em outro lugar, de outro modo ou com outra pessoa. Ou pelo menos desistir dela e admitir que a vida pode muito bem seguir em frente sem ela.
A vida pode sim seguir sem essa pessoa que você era apaixonado e te deu um pé na bunda. A minha seguiu e eu encontrei uma melhor. Não é porque o seu caso amoroso é diferente do meu que o desfecho vai ser diferente. Só existem duas opções: ou dá certo ou não dá. Qual é a diferença aí?

Yes, o Brasil perdeu. O salto alto quebrou. Agora vou torcer pra Portugal porque o Felipão deveria ter continuado como técnico brasileiro. Mas, whatever, a copa tá comprada pra Alemanha mesmo. xP

[preguiiiiça...]

3 Comments:

  • falando em pelúcia, quer me dar 90 conto pra comprar aquela tartaruga?=)
    e a derrota do brasil foi massa^^

    By Anonymous Anonymous, At 10:53 PM, July 01, 2006  

  • Hãããããn... não? :D Aquela tartaruga é minha.

    By Blogger Juliana M., At 2:24 AM, July 02, 2006  

  • eu levei um pe na bunda de quem outrora eu amei...e isso foi maravilhoso, por que assim te encontrei...

    vc entrar na minha vida e poder viver com vc foi a melhor coisa que ja me aconteceu

    By Anonymous Anonymous, At 4:41 PM, July 04, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home