Moogle Nest

Saturday, July 29, 2006

aiôu silver!

Atualizando pra atualizar, HA!
Eu empaquei com a carta-rolo da Amanda bem no finalzinho e não sai mais nada pra escrever. Sem contar que eu perdi minha habilidade de desenhar em papel, agora só sai legal no tablet. Então a carta está grande simplesmente porque eu enchi de baboseira. Nunca escrevi tanto na vida.
Agosto, dia 9 começa a feira cultural na escola e, adivinha, não temos quase nada pronto ainda. :D Significa que temos uma semana pra armar tudo e ensaiar até ficar legal. Vai dar, vai dar. Tem que dar, eu preciso dos 30 pontos. :P

[Take my photo off the wall
If it just won't sing for you
'Cause all that's left has gone away
And there's nothing there for you to do]
.Jet - Look What You've Done
- it's workin' through the flesh that remains.

2 Comments:

  • Quero ver se ainda sabe tocar violino... :P'
    Trivial japonesa deve ser algo bacana, depois me chama pra comer!
    Ah, boa sorte na feira. Tenho certeza que vai der tudo certo.
    Beijão! =*

    By Blogger Salomão "Tek", At 7:18 PM, July 29, 2006  

  • - eu ajudo na carta rolo qualquer coisa

    - eu ADORO a cultura arabe, mas a culinaria nao me agrada muito por causa dos temperos, mas ainda sim e muito legal!!

    - boa sorte na feira cultural...

    -tao feliz com essa ultima frase (L)

    By Anonymous Anonymous, At 11:55 PM, July 29, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home