Jooleeanam. diz: porque se seu tesouro é escondido e tals, ela precisa ser paciente pra conseguir achar o lugar certo, escavar até encontrar o tesouro, limpá-lo depois de anos debaixo da terra e tals Jooleeanam. diz: lapidá-lo depois botar numa caixinha e cuidar Niz MegaLide Aeon MiKay-Dezekirkoazemael(Shou) flop flop Jingle hells, jingle hells diz: sem contar q eu atrapalharei a achar tb Jooleeanam. diz: exacto Jooleeanam. diz: você colocou armadilhas no lugar Niz MegaLide Aeon MiKay-Dezekirkoazemael(Shou) flop flop Jingle hells, jingle hells diz: sim Jooleeanam. diz: pq tudo que é bom é dificil de achar Jooleeanam. diz: então Niz MegaLide Aeon MiKay-Dezekirkoazemael(Shou) flop flop Jingle hells, jingle hells diz: e uma bomba d nitroglicerina no baú Niz MegaLide Aeon MiKay-Dezekirkoazemael(Shou) flop flop Jingle hells, jingle hells diz: pq c achar Niz MegaLide Aeon MiKay-Dezekirkoazemael(Shou) flop flop Jingle hells, jingle hells diz: eu mato ela Jooleeanam. diz: isso foi tão poético e bonito que vou até copiar e colar no blog
Acho que vou parar de conversar às 2 da manhã. Não sei se é saudável.
De volta aquele lugar que eu tanto detesto estar mas que ao mesmo tempo é tão bom. Hoje falei algo que não devia nunca ter dito na frente de pessoas. Gosto do descontentamento, dos problemas da vida, porque se ela fosse perfeita e cheia de felicidade o tempo todo, seria tudo muito chato. Não quebraríamos a cara nunca. Isso é incrivelmente chato. Prefiro estar novamente no lugar cheio de tristezas, decepções e grandes expectativas que jamais serão correspondidas. Pelo menos entro pensando assim e quem sabe me decepciono tendo meus desejos realizados, né?
It sucks anyway.
EDIT: update rápido. Ainda tem um gostinho de você na minha boca, ainda tem um pouco de você nas minhas dúvidas, ainda é difícil dizer o que está acontecendo. Ainda tem o seu fantasma, suas fraquezas, ainda tem um pedaço do seu rosto que eu não beijei. Você chega mais perto a cada dia, tanto que não consigo mais dizer o que está acontecendo. Pedras me ensinaram a voar, amor me ensinou a mentir, vida me ensinou a morrer, então não é difícil cair quando se flutua como uma bola de canhão, né? Ainda tem um pouco das sua música no meu ouvido, ainda tem um pouco das suas palavras que eu quero tanto ouvir. Voce chega mais perto de mim, tanto que não consigo mais ver o que está acontecendo. Amor me ensinou a chorar; então, coragem, me ensine a ser tímida. Não é difícil crescer quando você sabe que você simplesmente não sabe.
Acabo de me auto-censurar a não escrever sobre certos assuntos, então isso me deixa com poucas opções de conteúdo já que ultimamente minha vidinha é bem pacata. Vamos falar de amenidades, então. Estourei meu cartão de crédito. Estou com dor de cabeça. Estou sem grana. Passei em Ética II com média MM, o que significa que minhas ações éticas são medianas, na minha interpretação. Caso queiram algo da minha pessoa, lembrem-se que eu quase reprovei em Ética e do at your own risk. Roubaram minha mega barra de chocolate branco que uso pra fazer muffins e eu estou emputecida por causa disso. Estréia de [Rec] nos cinemas do Brasil hoje. Já vi e é bom, mas quero ver numa sala gigante e escura só pra ver as pessoas pulando de medinho nos últimos 10 minutos. Hehehe.
É que quando eu escrevo, ali, na descrição de quem é Juliana M., que ela é uma pessoa que não tem certeza de nada, eu estou sendo o mais sincera possível. Realmente não tenho e, se quer saber, não tenho interesse em ter, também. Porque deve ser muito chato sempre ter 100% de certeza em tudo na vida, deve ser muito paradão viver desse jeito. Você sempre sabe o que vai acontecer e nunca tem a emoção de descobrir, do nada, que você estava errado. Descobrir que você está errado é como uma bola de boliche acertando a sua testa sem dó nem piedade. Você vai ficar muito atordoado e, se não morrer, vai achar durante uns bons minutos que você vai desfalecer, mas daí você vai passar a enxergar as coisas de um outro jeito. Talvez mais vermelho, se for realmente uma bola de boliche, por causa do sangue, mas certamente diferente. Eu não quero nunca ter 100% de certeza de tudo que faço. Posso dizer que quero mas é pura mentira, tô te enganando e me enganando e nem sempre eu sou boa nisso. Sei mentir bem o bastante pra te otarizar - mentir é uma arte - mas não sei me enganar o bastante para convercer os outros. Sei que quero, do fundo do meu coração, ter incertezas e dúvidas. Talvez acabar me arrependendo de algo que fiz ou deixei de fazer, porque é a vida e isso vai acontecer cedo ou tarde. Sei que esse texto tá totalmente confuso e viajante porque é bem assim que eu estou mesmo, e o céu está sem estrelas hoje. O que as pessoas não entendem, mesmo, é que eu realmente estou vivendo muito bem assim, obrigado. Por mais que venha a me arrepender por não ter tido certeza certeira das coisas que fiz, vou saber dizer que foi minha exclusiva culpa e que ninguém tem mais nada a ver com isso. E que é passado e me fez quem eu sou, e que o presente importa mais do que o futuro.
EDIT:
"Your time is limited so don't waste it living someone else's life. Don't be trapped by dogma which is living with the results of other people's thinking. Don't let the noise of others' opinions drown out your own inner voice. And most important, have the courage to follow your heart and intuition. They somehow already know what you trully want to become. Everything else is secondary. (...) Stay hungry, stay foolish."
Tive uma epifania hoje de madrugada conversando com o Guiga, tipo como se eu tivesse comido uma barata.
Daí que é geral, assim, entendeu? Não é só com umas e outras situações, mas com tudo e todos e isso me assusta, mas belê, live and learn. Como eu não tinha descoberto Nina Simone antes, meudeusdocéu? Só me falta chorar escutando essa mulher. Sabe aquela Killing Me Softly? Singing my life with his words, killing me softly with his song, telling my whole life in these words. É issae, uhul. Vou ali escrever 7000 caracteres e não sei se volto.
1 - Nunca, sob nenhuma circunstância, pague 10 reais para ouvir o que se pode ouvir em casa, com mais estrutura e menos cheiro de maconha. 2 - Nunca mais ir ao Pier 21 ver filme contando com a programação de internet. 3 - Nunca mais citar - alto durante o mais completo silêncio - que estou começando a pensar que nem o Jigsaw em uma sessão de cinema lotada. 4 - Nunca mais deixar 13 textos e 2 livros para ler em véspera de prova de fim de semestre no qual ou eu tiro SS ou eu reprovo, agradecida. 5 - Nunca mais, sob nenhuma circunstância, de forma alguma, nem que me subornem, nem sob tortura, jamais ser sincera demais com as pessoas esperando que elas farão o mesmo. Foi empiricamente comprovado que é a maior baboseira já inventada pela humanidade: a boa reciprocidade.
Só existe um tipo de reciprocidade inerente ao ser humano: você me fode, eu fodo contigo, belê.