Moogle Nest

Monday, November 17, 2008

Hellcome

De volta aquele lugar que eu tanto detesto estar mas que ao mesmo tempo é tão bom.
Hoje falei algo que não devia nunca ter dito na frente de pessoas. Gosto do descontentamento, dos problemas da vida, porque se ela fosse perfeita e cheia de felicidade o tempo todo, seria tudo muito chato. Não quebraríamos a cara nunca.
Isso é incrivelmente chato.
Prefiro estar novamente no lugar cheio de tristezas, decepções e grandes expectativas que jamais serão correspondidas. Pelo menos entro pensando assim e quem sabe me decepciono tendo meus desejos realizados, né?

It sucks anyway.

EDIT: update rápido.
Ainda tem um gostinho de você na minha boca, ainda tem um pouco de você nas minhas dúvidas, ainda é difícil dizer o que está acontecendo. Ainda tem o seu fantasma, suas fraquezas, ainda tem um pedaço do seu rosto que eu não beijei. Você chega mais perto a cada dia, tanto que não consigo mais dizer o que está acontecendo. Pedras me ensinaram a voar, amor me ensinou a mentir, vida me ensinou a morrer, então não é difícil cair quando se flutua como uma bola de canhão, né? Ainda tem um pouco das sua música no meu ouvido, ainda tem um pouco das suas palavras que eu quero tanto ouvir. Voce chega mais perto de mim, tanto que não consigo mais ver o que está acontecendo. Amor me ensinou a chorar; então, coragem, me ensine a ser tímida. Não é difícil crescer quando você sabe que você simplesmente não sabe.

Damien Rice é um poeta.

Labels:

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home