Moogle Nest

Thursday, September 11, 2008

Old enough

Então, talvez quando você ficar velho o bastante, você vai perceber que você não era tão forte assim, e um dia a maré vai piorar... você vai ver. Você é jovem demais pra ter aprendido tudo. Você acha que sabe do que está falando. Você acha que tudo vai se resolver... veremos.
Quando eu era jovem, eu achava que eu sabia de tudo, você provavelmente acha o mesmo. Sabe? Sabe mesmo? Eu era ingênuo como você, eu achava que sabia exatamente o que eu queria fazer. Então, o que você vai fazer?
E como você chegou tão longe sem nenhuma cicatriz visível? Ninguém sabe exatamente quem você é, eles não conseguem enxergar.

A única forma para você aprender coisa alguma é admitir que você não sabe de absolutamente nada.
Pense sobre isso.
Você talvez não tenha outra chance de falar livremente.

Tradução vagamente correta e obscenamente artística de Old Enough, do The Raconteurs.

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home