Moogle Nest

Tuesday, August 26, 2008

Prólogo de uma irritação

[Juliana adentra o UniCEUB portando sua cadela poodle que havia trazido da Zoonose depois de levar a contra-prova do exame de Leishmaniose para que não sacrificassem o animalzinho]
[Juliana tinha que pegar seus materiais com sua amiga, mas como imaginava que não podia entrar com a cachorra, pediu para a amiga ir até o estacionamento do Bloco de Comunicação]
[Juliana estava pré-irritada]
Alguém: psiu! ei! psiu!
Juliana: hm... oi, que foi?
[alguém revela-se o guarda do bloco 1, caminho obrigatório para chegar ao bloco 12, de Comunicação]
Guarda: não podi entrá cum a cachorra não.
Juliana: ah, mas eu só vou até o estacionamento, moço, não vou entrar em sala alguma. É, teoricamente, ainda fora do Ceub.
Guarda: mas num podi não, podi voltá pro istacionamento!
Juliana: ah, ok [dá meia volta], poxa moço...
Guarda: deixa ela nu carro e volta aqui.
[pausa]
Juliana: você quer que minha cachorra DERRETA dentro do carro?
Guarda: intão abri a janela e deixa ela lá!
[pausa]
Juliana: e você por acaso vai ficar do lado cuidando do meu carro e da minha cachorra?
Guarda: não!
Juliana: ENTÃO PÁRA DE DAR IDÉIAS DE IDIOTA.

Tudo bem mesmo se o cara só tivesse dito "num podi entrá não" e que calasse a boca depois. Juro que tudo bem. Agora idéia estúpida merece resposta estúpida. Os servidores do UniCEUB me revoltam profundamente.

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home