Moogle Nest

Thursday, June 05, 2008

Das aleatoriedades da vida - 2.

Fui procurar eventos que acontecerão em Toronto, Canadá, quando eu estiver lá. Eis que dou de cara com este site simpático com datas e localidades de shows interessantes pela cidade então parei para perceber o quanto eu tinha subestimado o instrutor do STB quanto à localização do meu hotel. Eu amo o Graco. Ele me colocou num hotel lindamente localizado BEM NO MEIO DO CENTRO de Toronto, meaning todos os eventos interessantes acontecem a minha volta. É tipo morar na... Avenida Paulista, ou na Lapa, ou na 203 Norte.
Vamos ver os prós e contras da minha estadia:

CONTRAS
- Bem no mês que eu vou pra lá, vai ter o Festival de Inverno de Brasília com, guess who, The Calling e Ja Rule. Foda-se o Ja Rule, é o THE CALLING. É apenas uma das minhas bandas favoritas. Um showzinho bem aqui, na minha ínfima cidade, com o Alex Band gritando "hello Brazil!" ou qualquer outro assassinato linguístico neste nível.
- Bem no mês que eu vou pra lá, as bandas mais legais simplesmente não vão. Eles escolheram tocar por lá em Agosto, todas elas. Radiohead, Rod Stewart, Coldplay, Jack Johnson e - para instigar meus instintos suicidas - Maroon 5. MAROON 5.

PRÓS
- É Canadá.
- Em Julho vão ter umas bandinhas maneiras tocando por lá, tipo John Mayer, Linkin Park, Yes, Chris Rock, Gym Class Heroes, Eagles e até mesmo o Mark Knopfler! Pasmem, até mesmo a Tribo de Jah com o Lazo vai tocar por lá!

Então, pesando as coisas, os prós ganham. Acontece que eu, em minha descontrolada vida capitalista-consumista de cultura de massa, queria muito mais assistir aos shows das bandas de Agosto. O que me faz pensar que eu deveria ter escutado meus amigos e ter ficado logo os seis meses, mesmo arriscando perder o meu curso de Jornalismo inteiro.
Continuarei em minha épica aventura no Google Maps pra achar mais lugares legais que vão ter que me aguentar por um mês.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home