Moogle Nest

Wednesday, September 03, 2008

Livros, muitos livros

Tem épocas - e está fora da minha própria compreensão explicar os motivos - que eu tenho mais vontade de ler do que outras. Eu aparentemente flutuo em trimestres: livros, filmes, teatros ou exposições. No começo do ano, eu estava na série filmes assistindo uma absurda quantidade de 10 filmes por semana se me deixassem em paz. Depois parei de trabalhar na locadora e mantive o hábito por mais alguns meses, até um pouco antes de ir ao Canadá.
Agora que retornei, percebi que entrei na fase livros. Eu gostaria de ter leitura dinâmica agora e poder ler todos os 10384683109284097 livros que me dão vontade. Dentro da minha lista, pode-se incluir todos estes e mais uns zilhares que se encontram no meu goodreads.
Fiquei impressionada comigo mesma quando vi que já li alguns dos livros na lista supracitada, todos eles por vontade própria e não pelo clássico "obrigatório de ensino médio". Não sabia que eu era cult, mas já que sou, posso ir bater um papo tranquilo com meu irmão nerd. Eu sou mais nerd que ele, anyway; ele não leu Douglas Adams, Kurt Vonnegut e Sherlock Holmes, dálissensaok.
Preciso urgentemente criar uma rotina de estudos que me permita voltar a estuprar meus livros como eu obscenamente fazia. Antes que minha fase teatro e exposições chegue e eu perca o embalo da coisa.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home