Moogle Nest

Sunday, November 02, 2008

Considerações Importantes;

1 - Nunca, sob nenhuma circunstância, pague 10 reais para ouvir o que se pode ouvir em casa, com mais estrutura e menos cheiro de maconha.
2 - Nunca mais ir ao Pier 21 ver filme contando com a programação de internet.
3 - Nunca mais citar - alto durante o mais completo silêncio - que estou começando a pensar que nem o Jigsaw em uma sessão de cinema lotada.
4 - Nunca mais deixar 13 textos e 2 livros para ler em véspera de prova de fim de semestre no qual ou eu tiro SS ou eu reprovo, agradecida.
5 - Nunca mais, sob nenhuma circunstância, de forma alguma, nem que me subornem, nem sob tortura, jamais ser sincera demais com as pessoas esperando que elas farão o mesmo. Foi empiricamente comprovado que é a maior baboseira já inventada pela humanidade: a boa reciprocidade.

Só existe um tipo de reciprocidade inerente ao ser humano: você me fode, eu fodo contigo, belê.

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home