Moogle Nest

Saturday, September 23, 2006

revistinhas lindas

Eu recebiii! Minhas revistas do V de Vingança! Elas são tão... lindas. Tão... preservadas. Tem uma aura de magia em torno delas. (L)
Eu estou fazendo origamis com qualquer folha que apareça na minha frente, inclusive testes de matemática. Note a minha incapacidade de terminar a foca no bichinho vermelho da frente.
[Hope you realise
That now I'm through
And I don't ever wanna
Hear from you
I had enough of
Bein' there for you
Now I'm laughin'
Why you play the fool?]
.Jennifer Lopez feat. Um bando de negão - Ain't It Funny (Remix)
- porque eu me livrei dele e espero que definitivamente.

Monday, September 18, 2006

dobra, dobra e dobra

Meu vício em origamis está se tornando assustador. Não consegui fazer a foca e estou me sentindo deprê por isso.
Andei fuxicando o fotolog hoje. As provas acabaram e eu não tenho a menor vontade de ir estudar ou fazer dever de casa, então fui arrumar mais meu fotolog. Esse negócio de fotolog é anormal, pelo menos em Brasília-ovo. Entrei em um fotolog e acabei achando fotolog de praticamente todo mundo da minha sala, plus velhos conhecidos do Santo Antônio. Fiquei muito afim de comentar no fotolog deles, mas o meu ainda precisa ser limpado direitinho antes disso. Não apaguei nenhuma foto antiga mas quero que elas sumam da página principal. Não apago porque acho hipocrisia deletar tudo do ex depois que terminam. Uma coisa é você pegar e afastar da sua visão para não ficar relembrando (tipo pegar uma caixa e entulhar tudo dele dentro dela); outra é pegar uma bacia, jogar tudo dentro e tacar fogo. Sei lá, não consigo explicar direito o quanto eu acho isso baixo nível, sei que quem o faz é uns 90 pontinhos a menos numa escala de 0 à 100 pra mim.
Achei fotolog da Helena, da Loretta, da Fernanda - as meninas lá da sala. Achei o fotolog da Vanessa - que aliás é praticamente um ancestral do fotolog (desde 2003). Achei até o fotolog do Frodo! Fiquei mais empolgada ainda pra ressucitar meu fotolog.

Monday, September 11, 2006

minha vida naufragada

Hoje encontrei dentro de um livro uma velha carta amarelecida,
Rasguei-a a sem procurar ao menos saber de quem seria...
Eu tenho um medo
Horrível
A essas marés montantes do passado,
Com suas quilhas afundadas, com
Meus sucessivos cadáveres amarrados aos mastros e gáveas...
Ai de mim,
Ai de ti, ó velho mar profundo,
Eu venho sempre à tona de todos os naufrágios!

A Carta - Mário Quintana

Hoje encontrei uma velha carta dentro de um livro. Rasguei-a sem nem querer saber de quem era. Pois eu vivo superando minhas derrotas anteriores.
E o status de semi-hiatus permanece, especialmente em época de prova. E dia 17 taí ó, num tá! :D