Moogle Nest

Monday, September 18, 2006

dobra, dobra e dobra

Meu vício em origamis está se tornando assustador. Não consegui fazer a foca e estou me sentindo deprê por isso.
Andei fuxicando o fotolog hoje. As provas acabaram e eu não tenho a menor vontade de ir estudar ou fazer dever de casa, então fui arrumar mais meu fotolog. Esse negócio de fotolog é anormal, pelo menos em Brasília-ovo. Entrei em um fotolog e acabei achando fotolog de praticamente todo mundo da minha sala, plus velhos conhecidos do Santo Antônio. Fiquei muito afim de comentar no fotolog deles, mas o meu ainda precisa ser limpado direitinho antes disso. Não apaguei nenhuma foto antiga mas quero que elas sumam da página principal. Não apago porque acho hipocrisia deletar tudo do ex depois que terminam. Uma coisa é você pegar e afastar da sua visão para não ficar relembrando (tipo pegar uma caixa e entulhar tudo dele dentro dela); outra é pegar uma bacia, jogar tudo dentro e tacar fogo. Sei lá, não consigo explicar direito o quanto eu acho isso baixo nível, sei que quem o faz é uns 90 pontinhos a menos numa escala de 0 à 100 pra mim.
Achei fotolog da Helena, da Loretta, da Fernanda - as meninas lá da sala. Achei o fotolog da Vanessa - que aliás é praticamente um ancestral do fotolog (desde 2003). Achei até o fotolog do Frodo! Fiquei mais empolgada ainda pra ressucitar meu fotolog.

5 Comments:

  • Concordo contigo.

    By Blogger Cidadão ³, At 10:31 PM, September 18, 2006  

  • Depois o doido ainda pergunta porque eu não autorizo os comentários sem sentido dele.

    Eu achei o fotolog do Felipe, Bricio! O príncipe! :D

    By Blogger Juliana M., At 6:25 AM, September 19, 2006  

  • o fotolog do Wu ainda tem uma foto dele com a Maira, a ex-tampinha-namorada dele. É da época em que eles estavam nos confins do relacionamento e eu apareci na vida dele. ^.^ Hiiiiiiiiihihihii!

    Ni, larga desse Fotolog chinelo e venha pro Flickr! \o/

    By Blogger Amanda, At 8:15 PM, September 19, 2006  

  • Flickr é muito complexo pra mim! xD E necessita de muita dedicação e neurônios. Estes me faltam.

    Amanda, mó preguiça de ir nos correios... xD vou amanhã, juro!

    By Blogger Juliana M., At 9:14 PM, September 19, 2006  

  • Finalmente consigo comentar de novo. Maldita hora que mudei pro Blogger Beta...
    Então: origami é do baralho! Passei anos me divertindo, eu fazia até o infame Tiranossauro Rex. Hoje em dia me limito a amassar bolinhas de papel e vez ou outra fazer um aviãozinho.

    By Blogger Salomão "Tek", At 6:02 PM, September 22, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home