Moogle Nest

Sunday, August 20, 2006

horário eleitoral

E você chega em casa, cansado pra porra, querendo sentar na sua cama, ligar a TV pra assistir algo decente e relaxar, mas tem horário eleitoral. Daí você fica puto e se pergunta quem criou as eleições. Olha, a vida é assim. Já que você, na sua insignificância de TV aberta, não tem outra opção a não ser assistir essa enxurrada de falso-moralismo e hipocrisia, pelo menos divirta-se. :D

ILARILARIÊ, ÔÔÔ. Lembra, lembra? :D Os japongas lembram! Céus, eles realmente não tem mais o que fazer da vida. Tem gente demais então eles precisam arranjar alguma coisa pra matar o pessoal. Olha a cara do coitado!

Ontem foi legal! xD

[Take a look
At what I took
A leaf out of everybody’s book
We see what you can’t see
I’m caught in a trap of my own
Like everybody I know]
.Jet - Radio Song
- pior é que essa música japa gruda na cabeça.

3 Comments:

  • Qualé, os japoneses só produzem tanta trasheira assim porque... porque...

    É... A inovação! Isso! Seja lá o que isso tem a ver com a história xD

    By Blogger Cidadão ³, At 11:46 PM, August 20, 2006  

  • Eu odeio o horário político obrigatório.
    Mas pelo menos são momentos durante o dia que eu posso fazer algo mais útil que ver a tv ou ouvir o rádio.

    By Blogger Salomão "Tek", At 2:15 AM, August 21, 2006  

  • eu simplesmente me divirto muito com o horario politico, é cada peça rara que aparece...muito bom =)

    eu acho que os japoneses fazem esses tipos de coisa por que nao tem espaço suficiente nem pinto suficiente pra fazer outras coisas mais interessantes...simples

    By Blogger Azrael, At 5:16 PM, August 21, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home