Moogle Nest

Tuesday, August 08, 2006

olha o ego, meu sinhô

Gente de ego inflado é tão indelicado. E pensar que eu cheguei a ter dó dessas pessoas, pensar que eu cheguei a querer ser AMIGA deles. Oh meu pai, help me.
Eis que estávamos, eu, Clarissa, meu iPod e nossas raízes criadas fazendo nada na sala quando as Madames Fazem-Tudo resolveram dar uma bronca em todo mundo do interno porque "não estamos nos esforçando pra ficar bom". Até aí tudo bem porque, é, ninguém tá se esforçando mesmo - já ganhamos a feira ano passado e esse ano queremos curtir. Mas sinta o ego inflando das duas:
"A gente ficou até 11 da noite fazendo o roteiro do teatro pra ficar bom e tem gente que nem decorou a fala ainda, pra sexta-feira! Eu fiquei até oooooonze horas da noite na casa da Helena fazendo esse roteiro!"
Meu rabo. Passou o tempo que eu falava "nossa, a Lud trabalha tanto né, coitadinha". Trabalha feito uma escrava porque quer, tem muita gente nesse interno querendo ajudar de verdade e elas em nenhum momento aliviaram o trabalho delas delegando funções pros outros. Se perdeu sua sexta-feira fazendo trabalho até às 11 da noite na casa da Helena, mal pra ti. Se tivesse avisado alguém sobre reunir na casa da Helena, nós íamos pra ajudar. O roteiro ficou muito bom e eu já elogiei muito as duas por ele (e mais todo mundo que ajudou que elas esqueceram de citar), então tá bom já né.


[Well I knew that snake was my own sweet dad
from a worn out picture that my mother'd had
and I knew that scar on his check and his evil eye
He was big and bent and grey and old
and I looked at him and my blood ran cold
and I said, my name is sue, how do you do?
Now you're gonna die]
.Johnny Cash - Boy Named Sue
- sabia que elefantes dormem em média 2 horas por dia? :D GUILHERME É UM ELEFANTE!

3 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home