Moogle Nest

Wednesday, August 02, 2006

poeira no violino

É isso que deve ter no coitado agora. Minha vida é baseada em estudar, estudar, aporrinhar o Bricio, estudar, comer e dormir. Fico até feliz de ter desistido do violino antes de ficar tão trágico assim; não ia dar certo. Tem que estudar todo dia e, bem, 'todo dia' é um pouco complicado de ir até o estúdio e tocar.
Porém, bate uma saudade às vezes. Eu podia pegá-lo (-la, porque é Celeste) e dar um pulo no estúdio, afinar e voilá. Só que eu tenho medo de nem saber mais segurar o pobrezinho. E hoje vendo um clipe do Yellowcard... tudo ia muito bem, batendo mó saudade do violino, até que eu escuto um troço agudo no meio da música. Ou seja, o cara do violino do Yellowcard é RUIM porque os troços agudos se tornaram freqüentes depois do primeiro. Foi tipo lalalalalalaBEEHlalaBEEHlaaaBEEEEH. xD
Joguinho novo: Myth War.
Eu estou me sentindo uma ótaria, tá bom. Com O maiúsculo e pulsante.


[Man, he left me blue
And if I could, I would do it too
I tell you now like I told you before
Love is a powerful force
And it's a mystery how people behave!
How we long for a life as a slave
And tumble into any open arms
That will only ever do you harm
...
Oh you you, it's always you
The hardest hitter that I ever knew
True love is cruel love
Not much to be proud of
Ass-kissing mercy-missing faithless friend
All for a happy end
]
.The Cardigans - And Then You Kissed Me II
- e se eu pudesse, ah como eu faria também.

2 Comments:

  • amor se vc nao tem tempo para ir no estudio, pratica de vez em quando em casa mesmo so pra relembrar as notas e tal =)

    myth war parece ser legalzinho espero poder jogar com vc

    e por que esta se sentindo uma otaria??

    By Anonymous Anonymous, At 7:22 PM, August 02, 2006  

  • Ih, "Otária" é palha.
    Vou te ligar quinta-feira.

    By Blogger Salomão "Tek", At 12:02 AM, August 03, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home