Moogle Nest

Tuesday, August 15, 2006

eu carrego seu coração comigo

Porque será que a minha vida sempre tem alguma área que não está indo bem? Quando tudo vai bem na vida amorosa, na escolar e na familiar, a social vai de mal a pior. Quando a social tá boa, a familiar fede.
PORRA.
Não sei ser mais expressiva do que isso.

Andei tendo umas idéias boas pra uns livros. Ainda tenho vontade de terminar o meu do Billy, só que toda a idéia original da história - como ia acabar, as aventuras do meu pirata sexy e etc - sumiram da minha cabeça. É a vida, parei de escrever né. Fazer o quê.
Agora minha mais nova idéia é sobre uma mulher que tem dislexia e quer fazer Direito, mas tem vergonha da doença, de não conseguir estudar e de ter nada mais nada menos que 18 animais em casa (cachorros, gatos e até um pombo), o que não é muito normal de um advogado. É que ela adota os bichinhos em casas de adoção ou os acha na rua e fica com pena. xD É, me inspirei na minha tia, exceto a parte da dislexia que me inspirei em In Her Shoes.
E graças a esse filme, aí vai um poema lindo de morrer pro Bricio porque ele postou um pra mim também.

[I carry your heart with me
(I carry it in my heart)
I am never without it
(anywhere I go you go, my dear; and whatever is done by only me is your doing, my darling)
I fear no fate
(for you are my fate, my sweet)
I want no world
(for beautiful you are my world, my true)
and it's you are whatever a moon has always meant
and whatever a sun will always sing is you
here is the deepest secret nobody knows
(here is the root of the root and the bud of the bud
and the sky of the sky of a tree called life; which grows
higher than soul can hope or mind can hide)
and this is the wonder that's keeping the stars apart
I carry your heart (I carry it in my heart)]
.E. E. Cummings - I Carry Your Heart With Me

3 Comments:

  • Eu acho que ela devia trabalhar com trechos nada a ver com direto ambiental e afins só pra mostrar o quão caótico tudo pode ficar. Tipo uma advogada disléxica que trabalha com causas cíveis (sic) mas não sabe se relacionar com as pessoas (pelo menos os clientes, ilustres desconhecidos) direito.

    Sendo como for, eu acho difícil alguém ter a vida boa em absolutamente todos os aspectos ao mesmo tempo. Deve existir alguém assim, e provavelmente a vida do cara/da cara nem é tão incrível assim, tratando-se puramente de um caso de... Falta de senso de realidade.

    xD

    By Blogger Cidadão ³, At 10:37 PM, August 15, 2006  

  • PS: Eu li, no autor do poema:

    .E E. Cunnilingus

    xDDD

    By Blogger Cidadão ³, At 10:44 PM, August 15, 2006  

  • Legal, é bom ver que continua criativa!
    Vamos almoçar um dia desses?
    Saudades, viu. Se cuida...

    By Blogger Andarilho do Asfalto, At 1:32 AM, August 16, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home