Moogle Nest

Friday, August 18, 2006

CAPOTA

CAPOTA porque eu pela primeira vez não quero sair do teatro e tenho que sair!
CAPOTA porque o professor/diretor elogiou minha atuação pela primeira vez dizendo "ela é a única que tá fazendo certo a bruxa!" e "eu nunca te tiraria da peça porque adoro o seu trabalho".
CAPOTA porque eu vi que as ofertas de emprego nos Classificados são assaz interessantes o que significa que eu provavelmente já terei um emprego no próximo ano.
CAPOTA porque eu tô felizona ae. Não, minha vida não ficou 100% bem de novo, com todas as áreas numa boa, mas.. puta, eu fiquei feliz hoje.
CAPOTA porque amanhã eu vou no templo me encher de yakissoba, udon e CAMARÃO! Vou ficar a tarde inteira sem comer pra aguentar. xD
CAPOTA porque eu durmo no teatro enquanto não tenho que subir no palco (de lá pra cá, Manu Bela-Fera, Fellipe Príncipe Encantado e eu, dã).

[Hey, roll over DJ
You're spinning away
All my time
Hey, who cares what you play
Say whatever you say, I don't mind
Hey, roll over DJ, if you don't mind]
.Jet - Rollover D.J.
- ele canta assim ó: aaúúl máá tcháimn.

1 Comments:

  • oO'

    que tanto de capotagem =)

    jh tem templo e comida oriental, hj tem tarde toda com vc, hj tem comemoração pelos nossos 9 meses e hj tem...YAY!!

    (L)

    By Anonymous azrael, At 9:33 AM, August 19, 2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home