Moogle Nest

Thursday, August 24, 2006

Anastacia

A febre Revolução Russa pós Feira Cultural me atacou e me fez comprar dois livros de ficção sobre ela. Eu sempre gostei da história da Anastacia mesmo então foi uma mão na roda.
Compra vai? Por favor? É legal, eu juro! É divertido!
Historinha: então o czar e sua família real foram fuzilados durante a Revolução porque as pessoas odiavam eles. Mas, supostamente, Anastacia sobreviveu se fingindo de morta (ou algo assim). Daí alguns anos depois Michael Sheridan, um jornalista (weee :D) meio pobreco resolve alugar uma
taxi-girl (translation: puta) em Xangai pra passar a noite. E alguns dias depois ele vê essa mesma taxi-girl se jogando no rio (era suicídio tá, não natação) e num louco impulso, pula atrás dela. Ela é assustadoramente parecida com a Anastacia princesa e não tem memória (já viu isso antes?); a única coisa que se lembra é que seu nome é Anastacia Romanov e é russa. E aí vai.
É um livrinho legal. A única coisa que eu não gostei foi o vai-e-vem da história. Assistiu Bang Bang? Pois é, tipo aquilo. A mocinha não decidia se ficava ou não com o mocinho. A Anastacia DÁ PRA TODO MUNDO! Dá raiva dela em 80% do livro, 15% é pena e 5% é vontade de matá-la.
Nota: 9/10. Lê vai? :D
Próxima meta: A Profecia Romanov.

Plutão não é mais planeta! Eu nunca gostei dele mesmo, aquela pedrinha de aquário.

[The sign that I couldn't read,
or a light that I couldn't see,
some things you have to believe,
but others are puzzles, puzzling me]
.Coldplay - Speed of Sound
- orgasmática. :D

5 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home