Moogle Nest

Thursday, August 31, 2006

semi-hiatus

Why?
Sabe como é. Minha vida é mais importante. :D 7 à meio dia e meio, escola. 14 às 18:40, ALUB. Possivelmente, Ninjutsu de 19 às 20. 22 às 6 da manhã, dormir. Esses horários são intercalados com comer e respirar. Semi porque eu não vou sumiiir, só vou postar, sei lá, uma vez por mês?
Sabe, é que eu acho que chega um certo momento na vida que a gente tem que se tocar e crescer. Vamos dizer que eu já cresci faz tempo, obrigada e modéstia à parte, então estava faltando eu me tocar. Eu meio que me toquei na aula de Biologia sobre hormônios que estava um saco, mas era melhor que dormir. É hora.
É hora de estudar de verdade, de dar a devida importância aos meus estudos e de me decidir na vida. É hora de votar, de fazer alguma coisa pra essa droga de país ao invés de ser um daqueles que só sabe reclamar e dizer que só tem político corrupto. É hora de trabalhar. Puta. Trabalhar e ganhar o meu dinheiro, mesmo que seja 10% do que eu lucro pedindo pro meu pai por mês. É hora de fazer tudo aquilo que eu sempre achei chato (exceto ganhar dinheiro :D).
Não sou precoce não. As pessoas que são acomodadas. Se chamam 18 anos de maioridade, significa que com essa idade somos responsáveis pelos nossos próprios atos. Não deram esse nome só porque era bunitu. Vejo gente com seus 25 na fuça morando debaixo do narizinho de papai e mamãe e dependendo do dinheiro deles pra sobreviver: deprimente, se me permite.

Queria ter meus 14, 15 ou até os 16 que parecem ter sido há tanto tempo, mas eu estou a um pé dos 18. Não sou tão tapada assim.
Pois é. A adolescência foi boa enquanto durou. Falou a velhota. :D

[Every memory of looking out the back door
I had the photo album spread out on my bedroom floor
It's hard to say it, time to say it
Goodbye, goodbye
Every memory of walking out the front door
I found the photo of the friend that I was looking for
It's hard to say it, time to say it
Goodbye, goodbye

We used to listen to the radio
And sing along with every song we know
We said someday we'd find out how it feels
To sing to more than just the steering wheel]
.Nickelback - Photograph
- eu adoro ser dramática.

4 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home